Akemi sabia que Chozen não ficava realmente bravo ao ser chamado de velhote. Aquela era uma brincadeira deles a alguns anos. Ele sempre fingia não gostar, então retribuía com alguma outra piada ou um ataque inesperado - quando se tratava de uma luta. Era sua forma de provoca-lo e, normalmente, costumava dar certo, como hoje.
Queria que Chozen achasse que ela estava cantando vitória, para que ele desse um jeito de ganhar, de uma forma ou de outra.
Só que, diferente do que ele e todos imaginavam, Chozen nunca tivera uma chance de ganhar, pelo menos não a partir do momento em que Akemi o atraiu até o telhado.
Ela esticou a mochila em sua direção. Desconfiado, Chozen curvou-se e pegou a mochila pela alça, abrindo o bolso principal, onde imaginava estar o que sobrara do ovo. Mas, quando não o encontrou, passou a abrir todos os outros compartimentos da mochila a procura do alimento destruído.
Não havia nada.
Estava vazia.
Completamente vazia.
Seus olhos encontraram-se com o sorriso convencido no rosto da garota, que deu uma gargalhada alta, arrancando expressões confusas de todos os seus amigos.
- Gostaria de contar a vocês o meu incrível, e infalível plano. Eu o nomeio de Anti-Chozen, ou, se ele preferir, Anti- Kume Shima Habu.
- Onde está o ovo, Akemi-san?
- Eu sabia que nenhum de nós tinha chance contra você e suas armas, a não ser que a pessoa soubesse esconder muito bem o ovo. Foi o que eu fiz. Escondi.
- No telhado? - perguntou Robby.
A garota negou, balançando a cabeça.
- Não. Tá atrás de um arbusto, perto do deck de treino. Quando Chozen foi atrás de Chris e do Bundão, eu escondi o ovo, pulei a cerca, e dei a volta até a entrada do dojô, assim ele não iria me ver, nem o Demetri viu.
- Não vi mesmo.
- Então, depois que Chozen ganhou de Eli e Anthony desistiu, aproveitei que ele procurava por Miguel e Samantha pra subir no telhado, não foi muito difícil. Aí eu só esperei que ele viesse atrás de mim. Quando vi que todos estavam aqui, e ele também, me procurando, eu apareci. Atraí Chozen até o telhado, um local programado. Lá em cima, ele não poderia usar muita força na hora de lutarmos, pra evitar que eu me machucasse e não conseguisse fazer o rolamento caso caísse do telhado. O deixei preocupado com a minha saúde física e, consequentemente, garanti não me machucar no meio disso tudo. Tudo que precisei fazer depois disso foi enrolá-lo lá em cima, enquanto ele achava que o ovo estava na minha mochila, ideia que a Sam me deu, a propósito. Enfim, eu ganhei. Eu sobrevivi.
- Você se saiu muito bem, Akemi-san. Mas você não ganhou. - afirmou Chozen.
- Não ganhei? O objetivo não era deixar você longe do ovo? Eu fiz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Novela JuvenilEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...