127 - Ouvir e escutar

866 110 6
                                    

	Na manhã seguinte, havia muitas coisas que precisavam ser resolvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte, havia muitas coisas que precisavam ser resolvidas. Depois da festa de comemoração por terem conseguido a vaga no Torneio Mundial, todas os problemas acabaram sendo deixados de lado por um dia para que os casais - e quase casais - pudessem curtir um tempo juntos sem pensar em nada que envolvesse karatê. No entanto, todos sabiam que aquela pausa não podia durar muito mais que um dia.

Então, ao acordar, reuniram-se no dojô para conversar. Todos queriam saber o real motivo para a briga de Samantha e Tory na festa na casa de Miguel. E, após conseguirem a explicação que precisavam, um novo plano começou a ser desenvolvido.

- Calma aí. Então o sensei Terry pagou pro árbitro e jogou a culpa no Kreese por um crime que ele não cometeu? - disse Demetri em um resumo rápido, tentando entender toda a história. - Prometam que nunca mais vão me deixar perder nenhuma festinha, ta legal?

- Vamos contar pros senseis. - sugeriu Miguel.

- E o que eles vão fazer? - indagou Samantha. - Olha o que aconteceu com o meu pai quando ele enfrentou o Silver. Eu não quero que ele se machuque de novo.

- É. - afirmou Demetri. - E tem outra. Se o arbitro e o Arraia estiverem junto com o Silver eles não vão abrir a boca.

- Eu não tenho tanta certeza. - disse Bert, atraindo os olhares para ele. - Eu sei que ele ta no Cobra Kai e eu to no Presas de Águia, mas o Arraia ainda é meu amigo, ele não vai mentir pra mim. Pelo menos eu acho que não.

- Consegue fazer ele falar? - perguntou Falcão.

Bert deu de ombros, receoso.

- Descubram onde ele mora. - mandou Akemi.

- Vamos lá. - chamou Falcão, saindo junto de Bert e Demetri.

Os olhos de Miguel caíram em Akemi e seguiram o caminho até pousarem em Sam. Robby, que não tinha percebido nada, foi puxado para longe pela namorada para que os dois amigos pudessem conversar a sós.

- Ei, linda, escuta. - chamou Robby, baixo, a fazendo parar de andar. Akemi virou-se para ele. - Preciso fazer uma coisa.

- O que vai fazer?

- Vou ao dojô do Cobra Kai.

- O que? Por que?

- Falar com o pessoal. Vou tentar traze-los pra cá.

- Você já tentou. Eles não querem.

- Vou tentar de novo. Não posso desistir deles.

Akemi abriu e fechou a boca algumas vezes, pensando em como convencê-lo a não ir. Mas, depois que todas suas possíveis respostas vieram a mente, ela percebeu que não valia a pena tentar fazer Robby mudar de ideia. Keene tentou por muito tempo fazê-la acreditar que Falcão nunca mais seria o mesmo. Mesmo assim, ela não desistiu dele, como também não desistiu de Robby quando ele foi para o lado do Cobra Kai. Seja lá o que dissesse, Robby não mudaria de ideia, e ela não queria obriga-lo a isso.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora