Assim que o juiz anunciou que as duas podiam começar Akemi esperou que Tory avançasse para atacar e desviou de todos os socos, rotacionando pelo tatame. As duas estavam próximas do limite do tatame, mas Akemi quem era a mais provável de sair, então não havia chances do juiz desconsiderar caso ela fizesse algum ponto.
A loira acelerou em sua direção, como o esperado. Então, Akemi pulou. Um pulo curto, para que o chute fosse o mais rápido que ela conseguisse. Concentrou a força do restante do corpo na perna, se certificando que caso desse certo não machucasse Tory de verdade. Ela já havia machucado a loira o suficiente com a briga na casa dos LaRusso. Queria apenas o suficiente para ganhar o ponto.
Seu quadril rodou para a esquerda, seguindo o giro até completar os trezentos e sessenta graus. A ponta do seu pé bateu na bochecha de Tory, aquele provavelmente seria o lugar mais dolorido que ela teria quando o torneio terminasse.
Tory caiu no chão, tonta com o ataque surpresa, sentindo a dor tomando conta do seu maxilar. Akemi pousou os pés no chão de novo, ouvindo o juiz anunciar em seguida.
- Ponto, Miyagi! Dois a um!
Ela virou-se para o grupo de alunos do Cobra Kai que estavam logo atrás dela, resmungando pelo ponto da garota. Os olhos encontraram-se com os de Terry Silver, que parecia irritado por ver sua melhor lutadora prestes a perder. Caminhou até ele, sussurrando:
- Ei, Silver. Fica de olho. Eu vou te mostrar porque não se deve mexer com a minha família.
Ela sorriu, voltando para o centro do tatame, esperando que Tory também se posicionasse.
- Prontas? Lutem!
Akemi atacou, obrigando Tory a recuar cada vez mais durante os seus bloqueios. A loira tentou um chute, mas teve de desistir da força e rapidez colocada nele para defender um contra-ataque repentino de Akemi.
Akemi deu passos para trás, tentando ganhar espaço para o próximo ataque, mas foi acompanhada por Tory, que iniciou uma sequência de socos. A asiática defendeu seus ataques e sempre que arranjava espaço contra-atacava com algo. Akemi ergueu a perna direita, aos poucos esticando o joelho, mas foi bloqueada antes de conseguir completar o golpe. Tory a empurrou para trás, desequilibrando a garota. Aproveitou o momento para fazer um chute giratório que Akemi não conseguiu bloquear, sentindo a sola do pé atingir por completo sua barriga, a fazendo dar um passo para trás.
Ao olhar para baixo Akemi percebeu que seu corpo estava por completo na parte preta do tatame.
"Fora dos limites", ela pensou.
- Ponto, Nichols! Dois a dois.
- Ela estava fora dos limites! - gritou Lawrence. - Qual é, Juiz!
- Tá de sacanagem? - Akemi gritou com o juiz. - Eu estava praticamente caindo do tatame! Não pode marcar esse ponto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Novela JuvenilEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...