116 - Eli vs Kenny

1.1K 153 11
                                    

Robby e Akemi juntaram-se ao restante dos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robby e Akemi juntaram-se ao restante dos amigos. Eles conversavam entre si e Robby ajudava Anthony a movimentar os braços para posições de luta com mais rapidez, já que o garoto estava tendo dificuldade. Akemi estava ao lado deles, observando em silencio com o típico sorriso orgulhoso no rosto. Ver os dois juntos de novo a lembrava de quando conheceu Robby e de suas tentativas de tirar os olhos de Anthony do celular quando estavam na casa dos LaRusso.

- Keene! - um grito ecoou pelo dojô.

Payne atravessou o tatame, os punhos fechados e o maxilar cerrado. Akemi puxou o kimono de Anthony e o empurrou com delicadeza em direção ao restante do grupo, onde estava Cris e Bret, enquanto Robby deu um passo à frente para falar com o outro garoto.

- Isso é palhaçada. Tá treinando o cara que fez bullyling comigo?

- Soube que é você quem tá fazendo bulliyng.

- Ah, ele merece tudo que acontece com ele.

- Eu duvido que você acredite nisso. - retrucou Robby, perdendo a paciência por um segundo. - Olha, eu sei como as coisas podem começar do nada e ir aumentando até você só sentir raiva, já passei por isso.

Akemi estava mantendo uma distância para que eles pudessem conversar a sós, mas prestando atenção em tudo, bem como Miguel, ao seu lado. Robby, no entanto, a viu o observando pelo canto do olho e como em um estalar de dedos, a calma de Robby retornou.

Ela lhe causava isso.

Perto de Akemi, Robby sentia muitas coisas. Não apenas amor ou paixão. Havia algo a mais. Ela nem ao menos precisava estar ao seu lado. Ele sabia que ela estaria ali, se precisasse, sempre. Sentia-se feliz e amado. Acreditava que, com ela o apoiando, poderia fazer tudo. Porquê, com ela, ele tinha tudo. Mas, sem ela, ele voltava a ser o Robby Keene raivoso que entrou para o Cobra Kai. Akemi era seu ponto de paz.

- Eu to te falando. É bem melhor se deixar essa raiva pra lá. Você e o Anthony podem se dar bem se se conhecerem, vocês só têm que se acertar.

- Ah, claro. Ele transformou minha vida em um inferno. Pra começar, foi por causa dele que eu te procurei. Quer saber? Tem sorte que não vai lutar hoje. Mas eu me contento com o Falcão.

Kenny se afastou, trocando um último olhar ameaçador com Eli, que aproximou-se de Robby, junto de Akemi.

- Relaxa, vou calar a boca dele.

- Não pega tão pesado com ele. - pediu Robby. - Lembra o que o Cobra Kai fez com a gente. Não é o Kenny falando. É o Silver.

- Vamos começar! - anunciou um dos olheiros do Sekai Taikai. Rapidamente, todos se posicionaram ao redor do tatame. - Eli Moskowitz e Kenny Payne, por favor, venham ao tatame.

Eles se aproximaram.

- De frente pra mim. Cumprimentem. De frente um pro outro. Cumprimente. Prontos? Lutem!

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora