Como prometido, Akemi cantou apenas uma música com a banda convidada. Tyler não insistiu para que ela continuasse com outra, como se soubesse que dessa vez a frase "não aceito não como resposta" seria inútil. Akemi se despediu dos integrantes da mesma forma que eles a cumprimentaram, a não ser pelo baterista, que ela precisou dar a volta pelo instrumento para dar um beijo na sua bochecha. Se certificou de passar o resto do show na frente do palco, para que pudesse a cantoria dos seus novos amigos mais de perto e acenou para eles quando Tyler avisou no microfone que o show havia terminado, já que eles foram contratados apenas para tocar durante um determinado tempo.
- Vou buscar uma bebida, você quer?
- Não, valeu.
Ela observou Falcão se afastar, o olhar passando por Miguel e Samantha que dançavam juntos, mas tinha a atenção pousada em algo do lado oposto deles. Akemi seguiu o olhar, vendo Tory e Robby logo depois, abraçados enquanto dançavam a música lenta. O rosto da garota estava escondido no ombro dele e Robby tinha um sorriso curto no rosto, demonstrando o quão confortável ele estava com aquilo. Akemi suspiro, um sorriso ligeiramente triste no canto da boca, mas ao mesmo tempo, alegre.
Pelo menos Robby estava feliz.
- Akemi? - ela se virou em direção a voz, vendo o guitarrista da banda se aproximar. Ele era alto e musculoso, o cabelo crespo recém cortado e um sorriso incrivelmente bonito. - Oi, sou o Ander.
- Oi, Ander. - Akemi o cumprimentou com um sorriso.
- Eu e os meninos queríamos nos despedir, gostamos de você.
- Valeu, vocês até que são legais. Prometo assistir a um dos seus shows na turnê mundial futuramente.
Ele riu, levemente envergonhado.
- Manda uma mensagem no nosso instagram quando for. - Tyler comentou, caminhando até ela junto dos outros dois garotos, Ben e Collin.
- É, você precisa estar na nossa lista vip. - disse Ben.
- Só se ela for nossa fã número um. - disse o baterista.
- Não, eu vou ser a concorrente de vocês.
- Então finalmente decidiu seguir o rumo da música?
- É, quem sabe a gente não cante de novo daqui a uns anos, em um show como... Rock in Rio!
- E o Lollapalooza, temos o sonho de tocar lá. Os público no Brasil é incrível!
- Tudo bem, posso cantar com vocês no Lolla.
- Viu só? Nossa fã número um! - brincou Collin.
- Aí, se não tiverem nada pra fazer, apareçam no after. Vou mandar o endereço no instagram do Tyler.
- Você tem meu instagram?
- O de todos vocês. Procurei enquanto estavam fazendo o show.
- É nossa primeira fã stalker! Irado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Genç KurguEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...