122 - Surpresa em Conjunto

1.1K 130 0
                                    

Dois filmes da saga da “Era do Gelo” depois, eles pegaram no sono, abraçados na cama, dividindo um cobertor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois filmes da saga da “Era do Gelo” depois, eles pegaram no sono, abraçados na cama, dividindo um cobertor.

O violão ficou encostado na parede perto da janela após Robby cantar a música preferida da sua namorada para ela, uma lembrança que ela guardaria em uma caixinha secreta para nunca perdê-la, imaginando que, cada vez que a recordasse, amaria mais aquele garoto.

Apesar de não saber se era possível amá-lo mais.

Pela manhã, eles tomaram café juntos e Robby precisou de muito esforço para resistir a tentação de ficar abraçado com Akemi o dia inteiro no sofá, maratonando “Meu Malvado Favorito” com ela pela milésima vez e terminando de assistir os outros filmes da “Era do Gelo”. Akemi também não ajudou nem um pouco na hora de deixá-lo ir, inventando desculpas para ele ficar mais alguns minutos e fazendo birra toda vez que ele dizia que precisava ir.

Quando ele finalmente conseguiu sair de casa, achou que fosse sentir-se um tanto de liberto, mas ao pisar do lado de fora e dar de cara com a rua vazia cheia de outras casas, percebeu que a liberdade só estava presente quando Akemi Miyagi estava por perto. Com ela, podia ser ele mesmo.

Suspirou e seguiu em frente, determinado a seguir o que havia planejado para o dia e preparar tudo antes do anoitecer. Fez algumas ligações no caminho, depois encontrou-se com Eli e Demetri no local combinado. Os garotos concordaram com sua ideia no mesmo instante que contou a eles e decidiram ajudá-lo a preparar tudo para que as coisas acontecessem mais rápido.

— Acham que o Miguel vai conseguir se resolver com a Sam a tempo? – perguntou Demetri, guardando tudo que eles tinham comprado em uma sacola.

— Espero que sim, mas não tenho certeza. – murmurou Eli, terminando de pagar as compras.

— Ele pisou na bola. Akemi disse que Sam está bem magoada.

— Bom, talvez o que estamos fazendo ajude.

Eles saíram da loja, conversando enquanto caminhavam em direção ao carro.

— Já pararam para pensar que sempre que todos nós estamos reunidos em um lugar, um de nós está brigado? – indagou Demetri.

— Tem razão. Nunca tinha percebido isso.

— Teve aquela vez no parque aquático. – disse Robby. – Tecnicamente, eu e Miguel estávamos parcialmente resolvidos.

— Mas eu ainda te odiava. – disse Falcão. – E o Miguel e a Sam não tinham voltado. 

— Ah... é verdade. Pensando por esse lado, acho que Miguel não vai conseguir a Sam de volta em um dia. Ele não conseguiu em dois meses. Até eu consegui a Akemi de volta, e ela foi pro México!

— Você deveria ajudá-lo. Você é bom com essas demonstrações de amor altamente românticas. O que você planejou pra hoje, por causa da Kemi, é muito legal.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora