Depois de Tory mostrar o caminho para chegar ao escritório de Silver, Falcão e Demetri assumiram o comando do computador para procurar pelo vídeo do ataque ao Arraia. Enquanto isso, fora do escritório, esperando no tatame, o restante do grupo de amigos vigiava o local.
- Tirar essas imagens do servidor é tipo primeiro dia no curso de informática. - disse Falcão, animado. - Trouxe?
- Claro.
- Boa. - ele conectou o tablet de Demetri no computador. - Ai a gente sobe o vídeo no canal do youtube e o Cobra Kai já era pra sempre.
Demetri se sentou na cadeira em frente ao computador e começou a digitar o que precisava, tentando se lembrar da data em que o ataque ao Arraia aconteceu. Os outros cinco adolescentes na sala vigiavam as portas e torciam para que os amigos conseguissem o que precisavam.
- Tem ideia de como desligar a câmera? - perguntou Tory.
- Tenho. - respondeu Robby, dando um pulo e arrancando o objeto da parede.
Akemi parou ao lado de Demetri na mesa, observando a tela do computador.
- Não acredito que isso ta mesmo acontecendo. - disse Tory. - A gente vai memso acabar com o Silver.
- Vamos. - afirmou Robby, confiante. - O que que pode dar errado?
- Você zikou. - reclamou Akemi, franzindo as sobrencalhas e encarando o namorado.
- O que? Não zikei.
- Zikou sim. Você disse a frase proibida.
- Ela tem razão. - Falcão defendeu a amiga.
- Você sempre fica do lado dela. - resmungou Robby.
- Eu gosto mais dela do que de você.
- Se algo der errado a culpa é do Robby. - anunciou Akemi, cruzando os braços.
- Não vai dar errado.
- Você zikou de novo! - reclamou Falcão.
- Amor, fica quieto. - pediu Akemi, tampando a boca do namorado com a mão, que riu e revirou os olhos.
- ENTREI! - gritou Demetri, assustando a todos.
O vídeo na tela do computar do momento do ataque ao Arraia se iniciou. Todos olharem esperanços para ele, esperando que finalmente tivessem conseguido o que precisava. Mas, menos de dois segundos de vídeo depois, ele parou de funcionar.
- Ah, merda.
- O que foi?
- Aqui só tem isso.
- É culpa do Robby. - disse Akemi.
- Da pra parar? - reclamou o namorado, vendo a garota rir e dar de ombros.
- O Silver apagou os rastros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 2
Roman pour AdolescentsEssa história é a continuação do livro "Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1". Não dá pra ler essa história sem ler a outra antes. Sinopse do Livro 1: Uma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos L...