Ahhh.
Ahhh.
Deito de costas na cama, paralisada de vergonha. Não consigo pensar em palavras. Ahhh é único som adequado para expressar meu horror.
Kay não disse que ela era feia? Eu não imaginava! Ou... Ou... Na verdade, nunca pensei nisso. Mas meu Deus. Ela é... Ahhh.
Não dá para jogar uma mulher seminua num ser humano que está tomando banho. Não dá. Não é justo.
Não consigo associar a mulher de lingerie vermelha do banheiro com a mulher para quem escrevo bilhetes e arrumo a casa. Eu nunca tinha...
O telefone toca. Congelo. O telefone fica na cozinha. Chance de esbarrar com Jennie outra vez: grande.
Eu me forço a sair do quarto. Obviamente tenho que atender: é o BamBam. Saio correndo de toalha na cintura e localizo o telefone sob uma pilha de chapéus do sr. Prior no balcão. Atendo antes de voltar correndo para quarto.Eu: Oi.
BamBam: Está tudo bem?
Solto um grunhido.
BamBam, assustado: O que foi? O que aconteceu?
Eu: Não, não, nada de mais. Só... conheci a Jennie.
BamBam, animado: Ah! Ela é sexy?
Repito grunhido.
BamBam: É! Eu sabia.
Eu: Não era para ser. Achei que a Kay tinha dado certeza de que ela não era!
BamBam: Ela se parece com a Kay?
Eu: Hein?
BamBam: A Kay não acharia nenhuma mulher bonita a não ser que se parecesse com ela.
Estremeço, mas meio que entendo o que ele quer dizer. Não consigo tirar a imagem de Jennie da cabeça. Cabelo ruivo bagunçado, como se tivesse acabado de sair da cama. Pequenas pintinhas na pele bronzeada, espalhadas pelos braços e pelo colo. Sutiã de renda vermelha. Seios ridiculamente perfeitos.
Ahhh.
BamBam: Onde ela está agora?
Eu: Chuveiro.
BamBam: E onde você está?
Eu: Escondida no quarto.
Pausa.
BamBam: Você sabe que ela vai entrar aí quando terminar, não é?
Eu: Merda!
Me sento rápido. Corro procurando roupas. Só consigo achar as dela. Vejo o vestido aberto jogado no chão.
Eu: Espere na linha. Preciso me vestir.
BamBam: Oi?
Ponho o telefone na cama enquanto visto cueca e calça de corrida. Caralho, seja rápida, Lisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)
RomanceTrês meses após o término do seu relacionamento, Jennie finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando as amigas, ela topa um acordo bastante inusitado. Lisa está enrolada com q...