Capítulo 51 - Jennie

1.4K 164 24
                                    

Rosé e Jisoo chegam à tarde, depois que Lisa foi para a casa da mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé e Jisoo chegam à tarde, depois que Lisa foi para a casa da mãe.

Conto à elas sobre o drama da última noite acompanhada por uma garrafa de vinho muito necessária. Rosé assente da maneira mais empática possível; Jisoo, por outro lado, não para de xingar. Ela criou alcunhas horríveis e muito criativas para Justin. Acho que estava guardando isso há algum tempo.

— Quer ficar lá em casa hoje? — pergunta Rosé. — Pode dormir na minha cama.

— Obrigada, mas estou bem. Não quero fugir. Sei que ele não quer me machucar nem nada.

Rosé não parece ter tanta certeza.

— Se você diz...

— Ligue a qualquer hora e a gente manda um táxi para buscar você — informa Jisoo, terminando sua taça de vinho. — E me ligue amanhã de manhã. Quero saber como foi o sexo com a Lisa.

Eu a encaro.

— O quê?!

— Eu sabia! Dá para ver na sua cara — responde ela, parecendo muito satisfeita.

— Bom, na verdade, a gente não fez nada — digo, pondo a língua para fora. — Então você está errada. De novo.

Ela semicerra os olhos.

— Mas houve nudez. E... carícias.

— Foi neste sofá.

Ela dá um pulo como se tivesse sido picada. Rosé e eu começamos a rir.

— Bom — continua Jisoo, passando a mão pela calça skinny com nojo —, a gente vai encontrar a Lisa na terça. Então pode deixar que vamos descobrir se as intenções dela são as que deveriam ser.

— Espera aí, você o quê?

— Vou conversar com ela sobre o andamento do caso.

— E a Rosé vai junto porque...

Olho para Rosé.

— Porque quero conhecer a Lisa — responde ela, sem nenhuma vergonha. — O que foi? Todo mundo já conheceu.

— É, mas... Mas... — Estreito os olhos. — Ela é minha colega de apartamento.

— E minha cliente — lembra Jisoo, pegando a bolsa no balcão. — Olha, conhecer a Lisa pode ter sido uma tarefa hercúlea para você, mas a gente pode simplesmente convidá-la para almoçar como pessoas normais.

O irritante é que não tenho como retrucar. E não posso culpar as duas por serem amigas superprotetores — sem isso, sem elas, eu provavelmente ainda estaria indo dormir chorando na casa de Justin. Ainda assim, não sei se estou pronta para a etapa de “apresentar para as amigas”, e essa intromissão é irritante.

No entanto, tudo é perdoado quando chego em casa do trabalho na terça-feira e encontro este bilhete na mesinha de centro.

COISAS RUINS REALMENTE ACONTECERAM (Rosé me pediu para lembrar você).

Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora