Não achei que comer bolo de chocolate podia ser tão sensual. Estamos sentadas no sofá, diante da TV (que normalmente só é usada como prateleira), segurando taças de vinho e com nossas pernas se tocando.
Na verdade, estou quase sentada no colo dela. Com certeza é onde eu queria estar.
— Vamos — peço, cutucando-a com o joelho. — Conte a verdade.
Ela parece incomodada. Estreito os olhos para ela, me aproximando, meu olhar nos seus lábios. Ela está fazendo a mesma coisa — aquela olhada rápida para olhos, lábios e olhos de novo que parece nos aproximar ainda mais —, e pairamos no momento como se estivéssemos no alto de uma corda bamba, esperando a gravidade nos afetar, sentindo a atração, mas sem ceder. Não há dúvidas desta vez: eu sei que ela está pensando em me beijar.
— Conta para mim — repito.
Ela inclina a cabeça, mas, no último instante, afasto-me um pouco e ela solta um suspiro, meio rindo, meio frustrada com a provocação.
— Muito mais baixa — responde ela, relutante, afastando-se também e pegando outro pedaço de bolo.
Eu a observo lamber o chocolate dos dedos. É incrível... sempre achei estranho nos filmes quando as pessoas achavam sexy ver os outros lambendo coisas, mas aqui está Lisa, provando que eu estava errada.
— Mais baixa? Só? Isso eu já sei.
— E... mais atarracada.
— Atarracada! — Era isso que eu queria ouvir. — Você achou que eu ia ser atarracada?
— Eu só... supus! — diz Lisa, aproximando-se e me puxando outra vez, fazendo com que eu fique quase apoiada no peito dela.
Eu me apoio nela, adorando a sensação.
— Baixinha e atarracada. O que mais?
— Achei que você se vestisse de um jeito estranho.
— Bom, eu me visto — lembro, apontando para as roupas secando no varal, que incluem minha calça brilhante vermelha e o casaco de tricô colorido que Rosé me deu de aniversário ano passado (mas usar ambas as peças ao mesmo tempo seria demais até para mim).
— Mas combina com você — explica ela. — Você faz as combinações funcionarem. Elas fazem você parecer você.
Eu rio.
— Bom, obrigada.
— E você? — pergunta ela, mudando um pouco de posição para tomar outro gole de vinho.
— E eu o quê?
— Como achava que eu seria?
— Eu roubei e procurei você no Facebook — admito.
Lisa parece chocada, o vinho a meio caminho da boca.— Nem pensei nisso!
— Claro que não pensou. Quer dizer, eu ia querer saber como uma pessoa é se ela fosse se mudar para meu apartamento e dormir na minha cama, mas você não se importa muito com aparências, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)
RomanceTrês meses após o término do seu relacionamento, Jennie finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando as amigas, ela topa um acordo bastante inusitado. Lisa está enrolada com q...