Capítulo 25 - Jennie

1.2K 126 18
                                    

— Está tudo bem? — pergunta Ken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está tudo bem? — pergunta Ken.

Estou imobilizada. Meu coração está disparado.

— Estou. Desculpa. Estou ótima.

Tento sorrir.

— Quer sair daqui? — pergunta ele, hesitante. — Quer dizer, o lançamento está quase acabando...

Será que quero? Eu queria um minuto atrás. Agora, mesmo com a energia do beijo ainda quente em meus lábios, quero é sair correndo. Não consigo pensar direito — meu cérebro só está produzindo um ruído inútil, um piiiiiiiiii alto e longo que vai de uma orelha para outra.

Alguém chama meu nome. Reconheço a voz, mas não ligo os pontos até me virar e ver Justin.

Ele está parado à porta, entre o jardim e o bar, com o colarinho da camisa aberto e a velha bolsa carteiro de couro pendurada no ombro. É dolorosamente familiar, mas as coisas também estão diferentes: seu cabelo está mais comprido do que quando estávamos juntos e ele está usando sapatos sociais novos. Sinto que o conjurei só de pensar nele — de que outra maneira ele poderia estar aqui?

O olhar de Justin vai para Ken por um instante e depois volta para mim. Ele atravessa a extensão de grama que nos separa. Estou imobilizada, os ombros tensos, encolhida no banco, com Ken ao meu lado.

— Você está linda.

Por incrível que pareça, isso é a primeira coisa que ele diz.

— Justin...

É tudo que consigo dizer. Olho de novo para Ken, e, sem dúvida, meu rosto é a imagem da tristeza.

— Já sei — afirma Ken, tranquilo. — Namorado?

— Ex — respondo. — Ex! Eu nunca... Eu...

Ken abre um sorriso fácil e sexy para mim e depois lança outro tão amável quanto o primeiro para Justin.

— Oi — diz, estendendo a mão para cumprimentá-lo. — Sou o Ken.

Justin mal olha para ele. Só aperta a mão de Ken por cerca de meio segundo antes de voltar a atenção para mim.

— Posso falar com você?

Olho para os dois. Não acredito que estava pensando em ir para a cama com o norueguês. Não posso fazer isso.

— Desculpa. Eu queria muito...

— Ei, não se preocupe — diz Ken, levantando-se. — Você tem meu número caso queira conversar enquanto eu ainda estiver em Londres. — Ele balança o livreto, que ainda está em suas mãos. — Foi um prazer — diz, extremamente educado, para Justin.

— É — responde Justin, seco.

Quando Ken se afasta, o piiiiiiiiii diminui. Sinto que estou aos poucos acordando, saindo de um transe. Fico de pé, os joelhos trêmulos, e encaro Justin.

Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora