— Certo, como estou?
— Relaxe — pede Lisa, deitando de novo na cama, um braço atrás da cabeça. — O BamBam já adora você.
— Vou conhecer sua família! Quero estar bonita. Quero parecer... inteligente, bonita e esperta e talvez ficar um pouco parecida com a Sookie nas primeiras temporadas de Gilmore Girls.
— Não faço a menor ideia de quem você está falando.
Bufo.
— Tudo bem. Rosé!
— Oi? — grita a loira da sala.
— Você pode me dizer se esta roupa me deixa bonita e sofisticada ou cansada e maternal, por favor?
— Se você precisa perguntar, troque de roupa! — berra Jisoo.
Reviro os olhos.
— Não te perguntei nada! Você não gosta de nenhuma roupa minha!
— Isso não é verdade, gosto de algumas. O problema são as combinações que você faz.
— Você está perfeita — diz Lisa, sorrindo para mim. Todo o rosto dela está diferente hoje, como se alguém tivesse ligado um interruptor que eu não conhecia e tudo agora estivesse mais iluminado.
— Não, a Jisoo está certa — digo, tirando o vestido cruzado na frente e pegando minha calça jeans verde favorita e um suéter de tricô de pontos largos. — Estou exagerando.
— Você está fazendo tudo na medida certa — corrige Lisa, enquanto pulo em uma perna só, colocando a calça.
— Tem alguma coisa que eu poderia dizer hoje que não faria você concordar comigo automaticamente?
Ela estreita os olhos.
— É um paradoxo. A resposta é não, mas dizer isso faria com que eu me contradissesse.
— Ela concorda com tudo que eu digo e é muito inteligente também!
Engatinho pela cama até me sentar no colo de Lisa e lhe dar um beijo, deixar meu corpo derreter sobre o seu. Quando me afasto para colocar a blusa, ela reclama, me abraçando, e eu sorrio, afastando suas mãos.
— Até você ia admitir que esta roupa não é apropriada — lembro.
O interfone toca três vezes, e Lisa se levanta tão rápido que quase sou jogada no chão.
— Desculpa! — diz ela por sobre o ombro enquanto vai até a porta.
Ouço Rosé ou Jisoo irem atender para abrir a portaria para BamBam.
Meu estômago se revira enquanto ponho o suéter e arrumo o cabelo com os dedos. Espero para ouvir a voz de BamBam à porta, querendo dar a ele e Lisa o momento tão aguardado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)
RomanceTrês meses após o término do seu relacionamento, Jennie finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando as amigas, ela topa um acordo bastante inusitado. Lisa está enrolada com q...