Capítulo 35 - Jennie

1.3K 142 35
                                    

Esta é minha primeira sessão com um Terapeuta Que Não é Rosé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta é minha primeira sessão com um Terapeuta Que Não é Rosé.

A própria Rosé sugeriu. Disse que seria bom eu fazer terapia de verdade e conversar com uma pessoa que não me conhece. Então Rachel me contou que, por mais inacreditável que pareça, os nossos benefícios incluem até quinze sessões de terapia pagas pela Butterfingers. Não sei por que eles estão dispostos a oferecer isso, mas não um salário decente — talvez estejam cansados de os funcionários pedirem demissão por estresse.

Então aqui estou eu. É muito estranho. A Terapeuta Que Não é Rosé se chama Luci e está usando um colete gigantesco como vestido, o que obviamente me faz gostar dela na hora e perguntar onde ela compra roupa. Conversamos sobre lojas vintage no sul de Londres por um tempo e depois ela pegou um copo de água para mim e agora aqui estamos, no consultório dela, sentadas uma de frente para a outra em poltronas iguais. Estou muito nervosa, mas não tenho a menor ideia do motivo.

— E então, Jennie, o que fez você querer vir falar comigo hoje? — pergunta Luci.

Abro a boca e volto a fechá-la. Meu Deus, tem tanta coisa para explicar. Por onde posso começar?

— Que tal começar com o motivo que fez você pegar o telefone e marcar uma consulta? — diz Luci.

É óbvio que ela tem o talento da Rosé para a clarividência; eles devem ensinar isso na faculdade.

— Quero consertar o que quer que meu ex-namorado tenha feito comigo — explico, antes de fazer uma pausa, assustada.

Como consegui dizer isso para uma completa estranha depois de cinco minutos? Que vergonha.

Mas Luci nem pisca.

— Claro — diz. — Quer me falar um pouco mais sobre isso?

• • •

— Já está curada? — pergunta Rachel, colocando uma caneca de café na minha mesa.

Ah, café, o elixir dos que trabalham demais. Nos últimos tempos, ele superou o chá na minha lista de paixões — um sinal de como estou dormindo pouco. Mando um beijo para Rachel enquanto ela volta para sua mesa. Como sempre, continuamos a conversa por mensagens.

Jennie [09:07]: Foi muito estranho. Eu contei para a mulher as coisas mais vergonhosas sobre mim dez minutos depois de a ter conhecido.

Rachel [09:08]: Você falou daquela vez em que vomitou no próprio cabelo no ônibus?

Jennie [09:10]: Bom, não toquei nesse assunto.

Rachel [09:11]: E sobre a vez em que quebrou o pênis de um cara na faculdade?

Jennie [09:12]: Também não levantei essa questão.

Rachel [09:12]: Aquele cara também não deve levantar.

Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora