Capítulo 41 - Jennie

1.3K 142 42
                                    

— Você está bem? — É a primeira pergunta de Rosé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está bem? — É a primeira pergunta de Rosé. — Já foi à emergência?

Jisoo, por outro lado, está concentrada no que importa.

— Por que não contou para a gente sobre o encontro no banheiro? Você está apaixonada por essa mulher que dorme na sua cama e escondendo isso porque vai acabar dormindo com ela e eu já expliquei que a principal regra para dividir apartamento é não transar com a pessoa que mora com você?

— Estou bem e, não, não fui à emergência, mas a Lisa examinou meu tornozelo com a ajuda de uma amiga que é médica. Pelo visto, só preciso de descanso. E de uísque, dependendo de quem der a opinião médica.

— Agora responda à minha pergunta — pede Jisoo.

— Não, não estou apaixonada por ela — digo, mudando de posição na cama e sentindo um arrepio quando meu tornozelo lateja. — E não vamos transar. Lisa é minha amiga.

— Ela é solteira?

— Bom, é, na verdade. Mas...

— Desculpa, mas só para garantir, Jennie, alguém examinou...

— Ah, cala a boca, Rosé — interrompe Jisoo. — Ela está acompanhada de uma enfermeira. Jennie está ótima. Agora, você tem certeza de que não está sofrendo de síndrome de estocolmo?

— Oi?

— Uma enfermeira de emergência é muito diferente de uma enfermeira de cuidados paliativos...

— Síndrome de estocolmo? — pergunto, interrompendo Rosé.

— É — explica Jisoo. — Essa mulher ofereceu a casa dela quando você estava desabrigada. Você é forçada a dormir na cama dela e agora acha que está apaixonada.

— Eu não acho que estou apaixonada. Já falei que Lisa é minha amiga.

— Mas vocês tiveram um encontro.

— Jennie, você parece bem, mas preciso conferir — diz Rosé. — Estou procurando na internet. Você consegue pôr peso no tornozelo?

— Você e o Google não são melhores que uma enfermeira com o auxílio de uma médica — explica Jisoo.

— Não era um encontro — digo, apesar de ter quase certeza de que era.

Queria que Rosé e Jisoo não tivessem adquirido esse novo costume de atender o telefone juntas toda vez que estão em casa. Liguei para Rosé porque queria falar com Rosé. Não é que não goste de falar com Jisoo, mas é uma experiência muito diferente — e não necessariamente algo que gostaria de fazer depois de quase me afogar.

— Você vai ter que explicar essa história toda de Johnny White para mim de novo — pede Jisoo.

Confiro a hora no telefone. Apenas cinco minutos até Lisa voltar com o almoço.

Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora