Jisoo está ligando. Eu atendo, sem nem pensar - por puro reflexo.
- Alô? - Minha voz soa estranhamente passiva, mesmo para mim.
- Que porra é essa, Jennie? Que porra é essa?
O susto me faz chorar outra vez.
- Me dê aqui - pede Rosé.
Olho enquanto ela tira o telefone da minha mão e prendo a respiração quando vejo a expressão dela. Está muito irritada. Rosé nunca fica irritada.
- Que merda você tem na cabeça? - diz ela ao telefone. - Ah, é? Você viu um vídeo, foi? E não pensou em perguntar para a Jennie o que aconteceu? Dar à sua melhor amiga o benefício da dúvida antes de berrar com ela no telefone?
Meus olhos se arregalam. Um vídeo? Merda. Que vídeo?
E então eu lembro. Tasha Chai-Latte filmando o discurso da Katherin. Supostamente, Martin organizou tudo, o que significa que Justin saberia disso. Não é à toa que ele estava tão disposto a garantir que todos ouvissem minha "resposta" para a bela pergunta dele - ele precisava disso para as câmeras.
Martin também me viu com Lisa no castelo no País de Gales, logo depois de Justin ter aparecido no apartamento, encontrado Lisa quase nua e ficado desconfiado.
- Rosé - falo, com urgência. - Pergunte à Jisoo onde a Lisa está.
• • •
- Ligue para ela de novo.
- Jennie, o telefone dela ainda está desligado - diz Rosé, gentil.
- Ligue de novo! - peço, andando de um lado para outro entre o sofá e a cozinha.
Meu coração bate com tanta força que parece estar tentando escapar do peito. Não consigo suportar a ideia de Lisa vendo aquele vídeo e pensando que fiquei noiva de Justin. Não consigo suportar.
- O telefone dela ainda está desligado - repete Rosé, meu celular no ouvido.
- Tente ligar do seu. Talvez ela esteja rejeitando as minhas ligações. Ela deve me odiar.
- Ela não odeia você - garante minha amiga.
- A Jisoo odiou.
Rosé semicerra os olhos.
- Jisoo tem a tendência de julgar. Ela está trabalhando isso.
- Bom, a Lisa não me conhece bem o bastante para saber que eu nunca faria algo assim com ela - respondo, contorcendo as mãos. - Ela sabe que eu gostava muito do Justin, provavelmente acha... Ai, meu Deus.
Estou ficando sem ar.
- O que quer que ela pense, dá para resolver - garante Rosé. - A gente só precisa esperar até ela estar pronta para conversar. Ela também teve um dia difícil por causa da audiência do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)
RomanceTrês meses após o término do seu relacionamento, Jennie finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando as amigas, ela topa um acordo bastante inusitado. Lisa está enrolada com q...