Capítulo 69 - Jennie

1.3K 137 30
                                    

— Você já me viu pelada agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você já me viu pelada agora. Já fez o que quis comigo. E ainda está me olhando assim.

O sorriso dela se torna aquela coisa torta e linda, o sorriso que me encantou tantas semanas atrás em Brighton.

— Jennie Kim — diz ela. — Tenho plena intenção de continuar a olhar para você desse jeito por muitas luas ainda.

— Muitas luas!

Ela assente, solene.

— Como você foi charmosa e inteligentemente vaga.

— Bom, alguma coisa me disse que sugerir um relacionamento longo poderia fazer você fugir correndo para as colinas.

Paro para pensar nisso, voltando a descansar a cabeça no peito dela.

— Entendo o que você quis dizer, mas, na verdade, acho que sua frase só conseguiu me deixar feliz e zonza de uma maneira curiosa.

Lisa não diz nada, apenas beija minha cabeça.

— E eu também não seria capaz de chegar ao topo de uma colina correndo sem parar.

— Talvez Herne Hill. Você conseguiria subir Herne Hill.

— Bom — falo, virando-me de bruços e me apoiando nos cotovelos. — Não tenho nenhuma vontade de correr para Herne Hill. Gostei do plano das muitas luas. Acho que... Ei, você está me ouvindo?

— Oi? — responde Lisa, erguendo o olhar. — Desculpa. Você conseguiu me distrair até de você mesma.

— E eu pensando que era impossível você se distrair.

Ela me beija, uma das mãos traçando círculos em meu seio.

— Claro. Nunca distraída. E você é...

Já não consigo pensar direito.

— Louca por você?

— Eu ia dizer: “felizmente fácil de distrair”.

— Vou bancar a difícil desta vez.

Ela faz uma coisa com a mão que ninguém nunca fez. Não tenho ideia do que está acontecendo, mas parece envolver o polegar dela, meu mamilo e umas cinco mil ondas quentes e arrepiantes.

— Vou lembrar isso a você daqui a dez minutos — diz Lisa, dando uma série de beijos em meu pescoço.

— Você está muito metida.

— Estou feliz.

Afasto-me para olhar para ela. Percebo que minhas bochechas estão começando a doer e acho que realmente é de tanto sorrir. Quando contar isso para Rachel, sei exatamente o que ela vai fazer: enfiar o dedo na boca e fingir vomitar. Mas é verdade — apesar de tudo que aconteceu hoje, estou ridícula e absurdamente feliz.

Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora