A polícia leva Justin embora. Ele está espumando pela boca. Só de olhar já dá para ver o que aconteceu: um homem que sempre teve o controle... perdendo o controle. Mas, como Jisoo lembra, isso pelo menos vai facilitar a ordem de restrição.
Nós analisamos a porta. Ele marcou a madeira com chutes, arrancou pedaços da tinta com os punhos. Há sangue também. Jennie vira a cabeça para o lado ao ver isso. Eu me pergunto como ela deve se sentir, depois de tudo que passou. Ao saber que amou aquele homem e que ele a amou, do jeito dele.
Graça a Deus BamBam chegou. Meu irmão irradia alegria. Enquanto conta outra história sobre as coisas que “Fofão” fazia para ser o primeiro a usar o supino, vejo a cor voltar ao rosto de Jennie, seus ombros se erguerem, seus lábios formarem um sorriso. Melhor. Também estou ficando relaxada aos poucos a cada sinal de melhora. Não estava aguentando vê-la daquele jeito, assustada, chorando, com medo. Nem ver Justin ser levado pelo policial foi o suficiente para acabar com minha raiva.
Mas agora, três horas depois do drama com a polícia, nos espalhamos pela sala como eu imaginei. Se apertasse os olhos, mal daria para notar que a noite que estive ansiosa esperando durante todo o último ano foi interrompida por um homem irado, que tentou arrombar a porta. Jennie e eu estamos no pufe. Jisoo está no lugar mais confortável no sofá, apoiada em Rosé. BamBam domina a sala na poltrona, que ainda não voltou para o lugar de costume, depois de ter sido usada para barricar a porta, e agora está em algum ponto entre o corredor e a sala.
BamBam: Eu adivinhei. É sério.
Jisoo: Mas quando? Porque também adivinhei, mas você não podia saber desde o...
BamBam: No momento em que a Lisa me disse que ia arrumar uma mulher para dormir na cama dela enquanto ela estivesse fora.
Jisoo: Impossível.
BamBam, expansivo: Ah, por favor! Não dá para duas pessoas dividirem uma cama e não compartilharem mais nada, se é que me entende.
Jisoo: Mas e a Kay?
BamBam balança a cabeça.
Bambam: Ah, a Kay.
Jennie: Gente, fala sério...
BamBam: Ah, ela era muito gentil, mas nunca foi a pessoa certa para a Lisa.
Eu, para Jisoo e Rosé: O que vocês acharam no início então?
Jennie: Ai, meu Deus, não pergunte isso a elas.
Jisoo, na hora: A gente achou que era uma péssima ideia.
Rosé: Você podia ser qualquer pessoa.
Jisoo: Podia ser um homem pervertido nojento, por exemplo.
Bambam cai na gargalhada e pega outra cerveja. Ele não bebe há onze meses. Penso em lembrá-lo de que sua tolerância pode não estar como antes, depois penso em como ele reagiria a essa sugestão (com certeza bebendo mais para provar que estou errada) e decido não me dar o trabalho.
Rosé: A gente até tentou dar dinheiro para a Jennie não fazer isso...
Jisoo: E ela recusou, é claro...
Rosé: E aí percebemos que isso fazia parte do processo de se afastar do Justin e tivemos que deixar que ela fizesse o que queria.
BamBam: E vocês não pensaram que isso fosse acontecer? A Jennie e a Lisa ficarem juntas?
Rosé: Não. Para ser sincera, não achei que a Jennie estaria pronta para uma pessoa como a Lisa ainda.
Eu: Que tipo de pessoa?
BamBam: Linda de morrer?
Eu: Magrela? Orelhuda?
Jennie, seca: Ela quer dizer uma pessoa normal.
Rosé: Bom, é. É preciso muito tempo para superar relacionamentos assim...
Jisoo, brusca: Pare de falar do Justin.
Rosé: Desculpa. Eu só queria salientar como a Jennie se saiu bem. Como deve ter sido difícil para ela se afastar disso tudo antes que se tornasse um costume.
Bambam e eu trocamos um olhar. Penso na nossa mãe.
Jisoo revira os olhos.
Jisoo: Sinceramente... Namorar uma terapeuta é horrível. A Rosé não tem noção de como manter uma conversa leve.
Jennie: E você tem?
Jisoo cutuca Jennie com o pé.
Jennie, agarrando o pé dela e puxando: Bom, é sobre isso que eu quero falar. Você ainda não me contou direito sobre você e a Rosé! Como? Quando? Quero saber tudo, exceto os detalhes envolvendo vaginas, como já combinamos.
BamBam: Oi?
Eu: É mais fácil só escutar. É melhor deixar as piadas internas passarem. Uma hora, elas começam a fazer um pouco de sentido.
Jennie: Espere só até você conhecer a Rachel. A rainha das piadas internas pouco apropriadas.
BamBam: Parece meu tipo de mulher.
Jennie fica pensativa ao ouvir isso, e eu ergo as sobrancelhas para ela, em alerta. Péssima ideia arranjar alguém para BamBam. Por mais que ame meu irmão, ele costuma partir corações.
Eu: Continuem, garotas.
Rosé, para Jisoo: Conte você.
Jennie: Não, não, a versão da Jisoo vai parecer alguma coisa que ela leu no tribunal. Rosé, nos dê a versão romântica dos acontecimentos, por favor.
A loira olha de lado para Jisoo para ver se ela ficou irritada. Por sorte, ela já bebeu três taças de vinho e se contentou em olhar irritada para Jennie.
Rosé: Tudo começou quando fomos morar juntas.
Jisoo: Mas ela já era apaixonada por mim há um tempão.
Rosé lança um olhar levemente irritado para ela.
Rosé: E a ela gostava de mim há mais de um ano, segundo ela mesma me disse.
Jisoo: Em segredo!
Jennie faz um ruído impaciente.
Jennie: E vocês estão apaixonadas? Dormindo na mesma cama e tudo?
Um silêncio um pouco incômodo toma a sala. Rosé olha para os próprios pés, desconfortável. Jennie sorri para Jisoo, estendendo a mão para apertar a da amiga.
BamBam: Bom, parece que vou ter que arranjar uma colega de apartamento, não é?
AI GALERA TÔ MAL, TÁ TERMINANDO JÁ E EU NÃO QUERO QUE ACABE!
Vou postar o último capítulo amanhã, agora eu tenho curso e já tô atrasada, então beeijoss! Até amanhã, boa noite pessoal, espero que estejam bem! Meu deus eu preciso mesmo sair agora! Tchaaaauuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas! - Jenlisa (G!P)
Любовные романыTrês meses após o término do seu relacionamento, Jennie finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando as amigas, ela topa um acordo bastante inusitado. Lisa está enrolada com q...