1: Primeiro dia de aula

10.2K 617 785
                                    

________

Pov: Miguel ♡

Adolescência! Pra alguns é a melhor fase da vida, pra outros e a pior.

E na minha opinião é a pior! Com certeza! É uma fase cheia de descobertas, insegurança e medos.
Alguma coisa vai acontecer com você nela.

Ou você desenvolve depressão ou ansiedade, ou você descobre uma fobia que nem sabia que existia.

Ou você acaba se viciando em algo só pra fugir da realidade entendiante que você vive.

Ou pior... você se descobre lgbt!

E comigo não foi diferente...
Eu me Chamo Miguel, tenho 17 anos e eu sou um Nerd, Gordo e gay! Cheio de medos, incertezas e inseguranças.

A minha vida não é nem um pouco fácil Ultimamente, acabei de ganhar uma bolsa de estudos na Academia Lunna, uma das escola particular mais prestigiadas do Brasil.

Os meus pais acham que é uma boa eu estudar lá, afinal ela pode me proporcionar uma boa faculdade no futuro.

Mas eu tô com medo, se na minha antiga escola pública eu já sofria bullying imagina numa escola particular cheia de playboys preconceituosos.

(...)

Acordei cedo afinal hoje é o primeiro dia de aula na lunna, e eu não quero me atrasar. (Já faz três semanas que as aulas começaram na escola, mas por uma infeliz coincidência minha matrícula só foi aceita agora).

Assim que tomei banho, vesti o meu uniforme, que é bem bonita por sinal. ela é um terno azul escuro e por baixo tem uma camisa social branca com uma gravata roxa azulada e do lado esquerdo está gravada o brasão da escola que é um escudo roxo com uma lua crecente prata no meio.

Quando terminei de me arrumar, fui até a cozinha e os meus país já estavam acordados, tomando café da manhã antes deles irem trabalhar.

- Bom dia, filho. - falou meu pai quando me viu entrar na cozinha.

- Bom dia pai! bom dia mãe! - falei.

- Bom dia meu amor! Aí meu Deus, você ficou tão lindo nesse uniforme. - Minha mãe falou orgulhosa em me ver vestido com o uniforme da Lunna.

- Obrigado. - falei um pouco envergonhado.

Os meus pais se chama, Verá e Júlio, meu pai é alto, ele também É gordinho como eu, tem 44 anos, cabelos pretos e olhos castanhos claros e trabalha como mecânico. Ele é um homem muito sábio, responsável e também ele é engraçado. (depois de dois copos de cerveja).

Já a minha mãe. tem 42 anos, ela é magra, e é loira igual a mim, e tem olhos escuros e trabalha numa loja de sapatos. Ela é uma pessoa muita positiva, alegre e também ela é bem protetora comigo, também ela é uma ótima cozinheira.

- tá ansioso pro primeiro dia de aula? - perguntou meu pai.

- Mais ou menos, na verdade estou um pouco nervoso. - respondi.

- Não fique assim filho, eles têm sorte de ter você! Tenho certeza de que você vai fazer vários amigos lá. - falou minha mãe.

- É quem sabe... - falei sem ter muita confianças nisso. (Nunca fui bom em fazer amigos, não é atoa que eu mal falo com os meus antigos amigos da minha antiga escola).

- Sua mãe tem razão, Miguel! Você é um menino muito inteligente, e aposto que vai até arrumar uma namorada lá. - Meu pai diz.

- pai! Eu já falei que eu não quero uma namorada, prefiro focar nos estudos - menti tentando parar esse assunto.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora