9: me desculpa

5.5K 425 207
                                    


________

Pov: Luca☆

*no dia seguinte*

Cheguei animado na escola, hoje é o dia que eu vou perdir desculpas pro Miguel.

hoje é a oportunidade perfeita pra isso. (já que hoje é Quinta-feira, dia de ensaio na banda).

Eu tenho o plano perfeito! depois de ensaio eu vou falar com ele pra me desculpar, eu não sei se ele vai me desculpar mas eu preciso tentar.

(...)

- Cara o que você tem hoje? Tá pensativo! - falou Samuel chamando minha atenção.

- Nada. - respondi.

A gente estava sentado no campos da escola, esperando a primeira aula começar.

- Hum sei, cara o que você acha da gente sair pra beber depois da aula? - me perguntou.

- Não vai dar, eu vou tar ocupado hoje, depois da aula! - menti.

- Ah qual é mano? Vai ser divertido faz tempo que a gente não sair pra beber. -

- Eu sei! mas eu realmente vou tar ocupado hoje, outro dia a gente bebe! - falei.

- Nossa você tá cada vez mais chato! Mas o que é que você vai fazer pra tá tão ocupado hoje? - me perguntou Samuel.

Na hora a sirene da primeira aula toca me livrando de responder.

- eu vou pra aula. - falei indo embora o mais rápido o possível.

(...)

Logo chegou a hora mais esperada, o final das aulas.

Assim que acabou as aulas vi de longe o Miguel indo pra sala de música.

Peguei minha bolsa, eu já ia atras dele quando Lorrane veio falar comigo.

- Você vai pra casa? - me perguntou ela.

- Não, eu preciso falar com o Miguel, eu percebi o quanto eu tava sendo babaca com ele, então eu tenho que me desculpar com ele de uma vez por todas. - falo um pouco nervoso.

- que Bom que você vai fazer isso! A mamãe ficaria muito orgulhasa de você. - falou ela parecendo orgulhosa.

- É, eu sei. - sorri. - O que eu fasso pra ele aceita minhas desculpas? - perguntei.

- eu não sei, mas é sempre bom comprar chocolate! Tudo é melhor com chocolate! - respondeu ela sorrindo.

- É isso! Valeu mana! - deu um beijo na bochecha dela e sair correndo animado.

(...)

Fui até uma loja perto da escola e comprei uma caixa de bombom, Pra dá de presente pro Miguel.

💭 agora só falta esperar o ensaio da banda acabar, pra falar com ele. 💭 penso comigo mesmo

(...)

Pov: Miguel♡

Aquela conversa com aquele menino desconhecido no banheiro me fez pensar bastante.

Eu enxerguei que não vai ser ficando sem comer que eu vou conseguir emagrecer, e que não vale a pena sacrificar minha saúde por causa disso.

Prometi a mim mesmo que eu vou tentar nunca mais fazer aquelas coisas, não importa o quanto eu me sinta mal não vou deixar chegar aquele ponto de novo.

Mas algo ainda martelava na minha cabeça quem era aquele desconhecido? De algo eu tinha certeza ele é da minha sala, e eu sabia disso por dois motivos.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora