3: Preocupado com o futuro

1.9K 130 120
                                    

________

Pov: Luca☆

Antes de todos os alunos saírem oficialmente de férias, terá a clássica competição de Basquete das escolas de Estrela Branca. Durante esse ano a gente vem treinando e jogando contra algumas escola, A nossa escola foi uma das que conseguiram chegar na semifinal da competição de Basquete esse ano. A expectativa está alta afinal a academia Lunna não ganha a competição já faz alguns anos.

Assim que acabou a ultima aula, eu e Miguel fomos nós pegar um pouco de trás da escola, como é dia de segunda e treino de basquete não começou, acaba que fica sem ninguém nessa parte da escola. (Uns dos privilégios dessa escola é essa, como ela é muito grande e cheia de corredores, sobrar muito espaço livre e vazio).

Eu e Miguel estamos nós beijando encostado na parede, eu ô beijo com desejo, Seguro seu quadril contra a parede, enquanto minha língua se diverte na sua boca. Ele segura meus cabelos com força, retribuindo o beijo na mesma intensidade.

- Droga! - Ele resmunga enquanto me beija. Paro um pouco pra recuperar o fôlego.

- O que foi? - pergunto. Ele ainda está no meus braços.

- Nada, É só que... você é muito alto! Eu estou cansado de ficar na ponta de pé toda vez pra te beijar! - Miguel reclama de um jeito meio fofo.

- está me chamando de 'poste' Senhor Miguel?! - Fingo está ofendido.

- Contra fatos não ah argumentos! - Miguel diz me puxando pela gola e voltando a me beijar. (De novo na ponta do pé, coitadinho).

Aperto meu corpo contra o dele, ele volta a segurar no meu cabelo, eu ô beijo com força, ele morde meus lábios só deixando o beijo ainda mais quente. Nessa hora o sangue já desceu pra cabeça de baixo, fico completamente duro. E consigo sentir que Miguel também está. (Toda vez que nós beijamos é Assim, é óbvio que eu já estou louco pra transar com o Miguel, porém ele ainda não está pronto pra isso, mas sinto que cada vez que a gente se beija ele fica mais confortável com o próprio corpo. Acredito que logo ele não tera mais vergonha de si mesmo e a gente finalmente teremos nossa primeira vez).

O beijo estava muito Bom até Miguel me afasta bruscamente interrompendo o beijo.

Olho pra ele confuso pronto pra pergunta o porquê daquilo, mas ele chamar minha atenção indicando com a cabeça pra de trás de mim.

Me viro e vejo que era alguns meninos do time de basquete passando pelo corredor, nenhum deles percebem que eu e Miguel estamos no final do corredor. Eles seguem reto. (Na hora entendi que Miguel me afastou por medo de alguns deles nós vê).

Todos os meninos passam andando pelo corredor até que vejo Samuel também acompanhado esses meninos. Ele estava de mão dada com a Patrícia e ela agarrada em seu pescoço. Era óbvio que eles agora estão namorando.

- Eles se merecem! - Comento quando vejo eles juntos.

- É... Ela assumiu namoro com ele hoje no Instagram, mas na minha opinião é bem provável deles já estejam juntos a mó tempão! - Miguel diz.

- Isso eu tenho certeza, Na verdade acho que eles já estavam ficando desde de Quando ela "namorava" comigo, ou seja eu acho que eu levei um bom e belo par de chifres - Falo rindo, Miguel também rir.

- No fundo... mesmo com toda a maldade, eu tenho pena da Patrícia. No fundo Ela ainda é só mais uma adolescente que buscar um amor constantemente, talvez pra suprir o vazio que ela sente dentro dela. - Miguel diz.

- Bom... tomará que ela encontre o que está procurando! - Respondo.

- Sim, Enfim acho melhor você ir pra quadra o treino já vai começar... e eu também preciso ir pra casa agora, tenho um trabalho pra fazer - Miguel diz.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora