7: Aberração

5.5K 477 408
                                    

⚠ Alerta de gatilho ⚠

_______

Pov: Miguel♡

Uma semana se passou desde de que o luca me deu uma carona no seu carro.

Pelo visto a conversar que a gente teve funcionou mesmo, ele diminuiu bastante o bullying comigo.

Na verdade ele não me enche o saco mais, mas infelizmente seus amigos sim, principalmente os meninos do time de basquete que me zoam todos os dias.

Eu venho aguentando firme tentando não me deixar abalar com o bullying
Mas é como diz o ditado "Água mole, Pedra Dura, tanto bate, até que fura" não importa o quanto eu seja forte essas brincadeiras vão sempre me abalar e me deixar pra baixo.

(...)

É Segunda feita, o pior dia da semana, como de costume acordo morrendo de sono e vou me trocar pra pegar o ônibus e ir pra escola

Depois de me trocar vou até a cozinha.

Chegando lá só estava minha mãe na cozinha.

- Bom dia mãe cadê o pai? - pergunto

- Bom dia meu filho, o seu pai saiu cedo pro trabalho. - diz ela.

Minha mãe estava pra lá e pra cá, cozinhando e arrumando a cozinha, ela parecia está nervosa e ansiosa.

- Tá tudo bem mãe por que a senhora está assim? -

- Tá sim Miguel, é que a seu tio Felipe disse quem vem jantar aqui hoje a noite, aí estou adiantando algumas coisas pro jantar. - falou ela

Meu brilho some na hora, não é que eu não goste do meu tio Felipe, é que ele é o famoso tio fascista e preconceituoso

- É sério que ele vai jantar aqui?! - pergunto desanimado.

- sim, e eu preciso que você seja educado eu sei que ele é as vezes meio... complicado, mas ele é seu tio! Você tem que respeita-lo! - diz ela

- Eu sei mãe, não se preocupe eu vou me comporta. - digo.

- Obrigada meu filho, agora tá na hora de você ir para escola, tchau meu amor. - falou ela me dando um beijo na testa.

- Tchau mãe. - falei e retribuir o beijo.

Depois peguei minha bolsa e fui pro colégio.

(...)

Durante o viajem de ônibus me sentei do lado de uma senhorinha.

Assim que eu sentei do lado dela e já me olhou com uma cara de julgamento. (Não à julgo, não é todo dia que vemos um adolescente de 17 anos sendo tão gordo feito eu).

Mas ela fez questão de expos a sua; "humilde opinião."

- Você não acha que é muito gordo pra sua idade!? - disse ela

Respiro fundo e conto até 10 mentalmente e respondo de forma mais educada possível.

- Sim, eu acho! mas isso é problema meu. - falo forçando um sorriso.

- Bom, eu só acho que é muito feio um menino com um rosto tão bonito como você, ser tão gordo, desse jeito você nunca vai conseguir namorar ninguém. - contínuo ela.

💭Me conte algo que eu não sei. 💭 penso.

- Obrigado mas eu não quero e nem estou afim de namorar ninguém. - falo tentando ser educado.

- É claro que não está, aposto que você só pensa em comida. - fala ela com um tom de deboche.

- E eu aposto que você só pensa em cuidar da vida dos outros invés de cuidar da sua própria vida! - digo perdendo a paciência.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora