20: Pedido de namoro

4.7K 335 120
                                    

Oi gente, Esse será o penúltimo capítulo da primeira temporada. Comentem quais são as expectativas pra essa segunda temporada.

Boa leitura<3

________

Pov: Luca☆

Alguns costuma dizer que o primeiro beijo é o mais inesquecível mas isso não se encaixa pra mim, desde dos meus oitos anos que eu beijo e nenhum foi mais especial e inesquecível como esse com o Miguel.

Beijar ele é uma verdadeira mistura de sentimentos, sinto tesão, desejo, alegria e paixão tudo ao mesmo tempo, a sensação é única e incrível.

Fico claro que ele nunca beijou sendo assim eu estava no controle do beijo. Mas mesmo no controle me sinto entregue a ele.

Ele me beijar com desejo também, ficou claro que Nós dois estávamos querendo isso a muito tempo.

Com o passar de tempo o beijo foi esquentando. Nossas línguas ficaram mais ferozes. Estava claro o caminho que o beijo tomou.

(...)

Pov: Miguel ♡

Nunca imaginei que beijar fosse tão bom, o meu primeiro beijo superou todas as minhas expectativas.

Mas conforme o beijo foi ficando mais intenso, a minha mente também foi ficando com um turbilhão de sentimentos.

É como se cada vez que o luca avançava e passava a mão no meu corpo, a insegurança comigo mesmo foi tomando conta de mim.

E quando eu vi eu só queria que aquilo parasse. Então sem ter controle dos meus impulsos afastei luca com a mão interrompendo o beijo.

- Me desculpa - falei ofertante. Luca me olha um pouco surpreso com a minha atitude e falar - Não tem problemas, acho que a gente se empolgou um pouquinho -

- Acho melhor a gente ir pra casa, tá tarde! - falei levantando da Rocha em que estávamos sentados. - Concordo - disse luca levantando também.

(...)

Minha mente estava a mil por hora, o caminho de volta foi bem silêncioso. Acho que nós dois estávamos tentando assimilar o que acabou de acontecer.

Não demorou muito pro Luca chegar na minha casa. Assim que ele parou o carro eu já ia descer mas a porta estava trancada.

Tentei destrancar mas luca começar a falar.

- Miguel, eu não posso deixa você sair assim, eu preciso saber primeiro... o que achou do beijo? - perguntou luca parecendo um pouco nervoso.

Respiro fundo e respondo.
- Luca... Eu acho que não poderia ter imaginado primeiro beijo melhor, foi muito especial pra mim - falo.

- Foi especial pra mim também - Luca responde.

- Na verdade todos esses dias que eu passei com você foi especial pra mim. Miguel você é literalmente a melhor coisa que já me aconteceu nesse mundo, Eu tô completamente apaixonado por você, e sinceramente eu não sei como não percebi isso antes mas se você quiser a gente pode tentar. -

- tentar? - questiono.

- É... a gente poderia tentar... Namorar?! - diz luca fazendo meu coração ter um milhão de emoções diferentes ao mesmo tempo.

- O quê você acha? Miguel, você aceita namorar comigo? - me perguntou ele.

- Luca sinceramente eu nem sequer consigo acreditar que tudo isso tá acontecendo mesmo. A algumas horas eu nem sabia que você gostava de garotos, e agora você tá aqui, se declarando pra mim depois do nosso primeiro beijo, tá tudo tão perfeito que parece até um sonho mas minha mente tá um verdadeiro caos agora e eu não sei se eu estou pronto pra ter um relacionamento - falo.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora