3: Bullying

6.1K 491 365
                                    

_______

Pov: Miguel♡

Já faz um mês que eu estudo nesse hospício que eles chamam de escola.

E cada dia que passa parece que o bullying só piorar.

É piadas gordofobicas, é empurrões, é beliscões, é cartinhas e desenhos me ofendendo de todas as formas possíveis.

Parece que estudar nessa escola é um eterno jogo de resistência, tudo aqui é colocado em prova desde da minha paciência até a minha sanidade mental.

É óbvio que eu quero revidar o bullying, mas sejamos sinceros, eu sou o único garoto pobre dessa maldita escola se por acaso eu me meter em qualquer tipo de confusão eu perco a minha bolça de estudos na hora.

E eu não quero decepcionar os meus país, o sonhos deles sempre foi que o filho deles estudasse na tão prestigiada Lunna.

É por eles que eu aguento esse inferno em forma de escola, é apenas por eles.

Todos os dias eu acordo sem vontade nenhuma de ir pra escola.

O meu brilho vem se apagando cada vez mais.

(...)

Enfim hoje é mais um dia que eu vou pra escola, acordo cedo, tomo banho e vou pegar o ônibus como de rotina.

Infelizmente sou obrigado a passar pela mesma vergonha todos os dias, passar pela catraca do ônibus, e sempre é um sacrifício passar pela aquela catraca (obs: quando é que eles vão adaptar os ambientes pra pessoas gordas? Fala sério, nois também somos cidadãos! temos esse direito não?! ).

Mas é algo que infelizmente eu tenho que lidar a minha vida toda, queria ou não, a gordofobia existe é algo que devia ser tratado com mais responsabilidade, sem ser menosprezado e inferiorizado pela sociedade.

Me sentei num banco no ônibus, e durante a viajem um casal de homens sentarão na minha frente.

Eles foram trocando carícias a viajem toda.

E isso me deu raiva não porque eles são homens mais sim porquê isso me fez lembrar que eu nunca vou ter alguém que me ame de verdade nessa vida.

Afinal quem namoraria um gordo desleixado como eu.

(...)

Enfim logo cheguei na escola e pra minha infelicidade o Luca já tinha chegado.

Ele estava se beijando no pátio da escola, com a "namorada" Se é que ela é mesmo namorada dele.

Tentei ignorar e passar direto mas infelizmente não funcionou, o luca logo notou minha presença e veio me artomentar.

- olha né que o Free Willy chegou! Cuidado gordinho se você se atrasar você perde a sua tão "valiosa" bolsa de estudos. - disse luca vindo na minha direção.

- Obrigado pela dica, mas eu não preciso que você cuide da minha vida eu posso fazer isso por mim mesmo. - falei.

- Olha o balofo acordou com o pé esquerdo hoje, o que foi? Por acaso você ainda não comeu hoje?! - falou Patrícia se aproximando também.

Não respondi apenas passei direto e foi até a minha sala e dou graças a Deus pela Lorrane já ter chegado.

- Oi migo, tá tudo bem? - falou ela quando me viu entrar na sala.

- Oi amiga, tá do mesmo jeito sabe, mal começou o dia e o seu irmão já fez questão de me humilhar, mas tirando isso tá tudo bem sim. -

- Nossa amigo eu realmente perco desculpas, eu já pedi pra ele parar com o bullying mas entra em um ouvido e sai no outro sabe?! Ele nunca me escutar. -

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora