_______Pov: Miguel♡
*Uma Semana depois*
Eu tinha acabado de acorda, enquanto tomo café da manhã com a minha mãe, converso com o Luca pelo telefone. (Meu pai já saiu pra ir trabalhar, ele continua frio e distante comigo, mas eu tô começando a me acostumar).
- E e por esse motivo que combinamos tanto, Sagitário e aquário é uma das melhores combinações possíveis no zodíaco! - Luca me diz na mensagem. Nós Estamos conversando por mensagens desde que eu acordei, mais ou menos.
(A propósito: Eu sou de Sagitário 02/12.. já ele é de Aquário 22/01).
- E desde de quando você acredita em signos? - pergunto.
- Desde de que a lorrane passou a ser a louca sos signos! A loucura dela é contagiosa! - ele responde.
- isso acontece porquê vocês tem o mesmo DNA! - respondo.
- Pelo menos eu fiquei com a parte bonita da nossa genética. - ele fala convencido.
- ela com a parte inteligente. - brinco.
- Ei pô! Isso foi maldade! Ksksks -
- Desculpa, não aguentei, tinha que fazer essa piada. - digo.
Luca demorar um pouco mas logo manda outra mensagem.
- Não vejo a hora de te encontra! Eu estou louco pra te beijar! - ele diz na mensagem. Não evito soltar um sorriso bobo.
- Eu também estou louco pra te beijar!❤ - respondo.
- miguel...- minha mãe diz mas eu continuo prestando atenção na minha conversa com Luca.
- Miguel! - Ela fala mais alto finalmente chamando minha atenção.
- Oi mãe. - Olho pra ela curioso.
- O que É que você tanto faz nesse celular? Não tocou no seu café da manhã! - Ela diz.
- Não é nada mãe, eu... só estou jogando um joguinho. - minto.
- hum... - Ela resmunga desconfiada. - O que É que tá acontecendo com você hein?! Você anda tão distraído ultimamente, anda sorrindo pelo cantos, com um brilho diferente nós olhos. - Ela me pergunta percebendo que algo em mim mudou.
- Não é nada mãe é só que... - penso numa desculpa. - Eu estou animado porque as férias estão chegando, só isso. - falo uma meia verdade. (Eu estou ansioso pra férias mesmo).
- Tá bom então - Ela aparenta acreditar. - Seu pai hoje vai chegar tarde em casa... ele vai pro aniversário da sua tia, aí eu tava pensando que tal hoje a noite ser a noite da pizza, só eu e você, aí a gente assistir uns filmes juntos.
- Eu acho uma ótima ideia mãe - concordo. - Enfim tá na minha hora, eu vou pra escola. - levanto da mesa e vou até ela é lhe dou um beijo na testa - tchau mãe! - falo pegando minha mochila.
- Tchau filho! Até mais tarde. - ela diz então eu saio pela porta.
Enquanto eu vou andando pro ponto de ônibus, fico pensando; que talvez seja a hora de eu contar pra minha mãe, sobre eu e Luca. Ela me aceitou gay, acho que pra ela não tem problema nenhum eu namorar ele.
Mas é claro, preciso antes falar com o Luca antes de tomar essa decisão de contar pra ela sobre a gente.
(...)
Pov: luca☆
- Será que você pode parar de ser boiola por uns minutos?! - me diz lorrane me vendo conversar com Miguel pelo Telefone. (Estamos em casa tomando café da manhã pra ir pra escola).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...