⚠️ Esse capítulo se passa em mais uma cidade fictícia que eu inventei⚠️________
Pov: Miguel♡
Uma Viagem, foi algo bem repentino que eu e Luca decidimos fazer. A ideia da Lorrane foi muito boa, demorou até eu convencer meus pais a me deixar viajar sozinho com meu namorado, mas com muita e muita conversa eu consegui convencer eles a me deixar ir. Agora estamos eu e Luca na estrada, viajando no carro dele ouvindo uma musica, enquanto eu vejo a vista da estrada pela janela do carro.
- A gente já está quase chegando. - Luca me diz sorrindo. A gente está indo pra Pedra clara, é uma pequena cidade litorânea de são Paulo.
- Eu estou ansioso, nunca conheci a praia antes. - respondo o Luca.
- Você vai amar Pedra Clara, ela têm uma praia linda! - Luca fala.
A gente continua viagem, até que vendo da janela do carro, eu vejo a praia aparecer. A gente já havia chegado na cidade. Só olhando pela janela, já fico encantado pela beleza do oceano. Aquele azul maravilhoso, as grandes ondas cheias de espuma, a area tão branquinha da praia. É tudo tão lindo mesmo eu vendo da janela de um carro em movimento.
- É lindo né?! - Luca me diz enquanto comando o volante do carro.
- Demais! - Digo encantado pela beleza do lugar.
Não demora muito, logo nós a de chegar na pousada onde a gente iria ficar durante esses dias aqui. vejo uma imensa área verdes cercado por muros e vegetação, o lugar também fica de frente a praia. Luca desce do carro e vai falar com a pessoa responsável por permiti a entrada pra pousada, ele resolve o que têm de resolver e voltar por carro.
- Você vai amar essa pousada, minha família sempre vinha passar as férias aqui, o lugar é lindo. - luca me diz.
Então o moço liberar, e o portão se abre Luca dá partida no carro, a gente entrar na área externa da pousada. O lugar é lindo mesmo, têm uma linda vegetação espalhada por todo o canto, também tinha parquinhos de brinquedos pra crianças brincarem, tinha varias quadras pra quem quisesse praticar esportes, tinha também uma pista pros carros e também pra ciclista, Mas o principal, é uma pousada literalmente de frente a praia. Logo eu vejo a pousada em si, que é na verdade uma grande e espaçosa mansão, tipo um prédio chique só que sem muitos andares. (Acho que tem um 5 andares de altura). Fico chocado, eu estava esperando um lugar mais minimalista, afinal é um pousada né?!
- Isso não é uma pousada, é um verdadeiro resort 5 estrelas Luca! - digo pasmo.
Luca me olha e rir:
- Eu falei que o lugar é muito lindo! - Luca me responde rindo.
Luca estaciona o carro na garagem da pousada, pegamos nossos malas e fomos andando pra pousada. A gente entrar na pousada, e o lugar consegue ser ainda mais lindo por dentro.
Vamos até a recepcionista da pousada, luca fala com ela, e ela nós entrega a chave do nosso quarto, então manda um chofer da pousada levar nossas malas até o nosso quarto, a gente acompanha o chofer e vamos até o nosso quarto, fico maravilhado com o nossos quarto.
Ele é grande e espaçoso, a cama é gigantesca, fica claro que o lençóis são todos de ótima qualidade, bem brancos e são caros. Temos uma espécie de uma pequena cozinha no quarto, têm vários armários, frigobar cheios de refrigerantes e aguas com e sem gás. Temos também um banheiro no nossos quarto, que assim que eu entro fica ainda mais encantado. O banheiro é muito grande, o chuveiro é tão moderno e eletronico que eu nem sei como ligar ele, também temos uma banheira bem grande no banheiro, que é também uma banheira de hidromassagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...