________Pov: Luca☆
*Uma Semana Depois*
Cansei que jogar Basquete, Assim que o meu time terminar o jogo de hoje, eu vou pedir pro treinador do time pra eu sair oficialmente da equipe.
Hoje vai ser finalmente a tão esperada Competição Anual de Basquete de Estrela Branca. A pressão pra nossa escola ganhar esse ano está grande, Faz anos que a Lunna não ganhar a competição. O time inteiro está se esforçando ao Máximo pra ganhar a competição, principalmente eu, eu quero sair da equipe sabendo que fui um bom capitão pra equipe e que eu ajudeu a trazer o troféu pra nossa escola.
O jogo vai acontecer em um grande ginásio de esporte aqui da cidade, mesmo o jogo sendo apenas umas 14 horas da tarde, eu e os outros meninos chegaram no ginásio de manhã, é estamos aqui nós preparando pro jogo de hoje. Todo mundo concentrado, treinando e se alongando pro jogo.
Faltando cerca de meia hora pro jogo começar o Miguel finalmente chegar no ginásio ao lado da minha irmã Lorrane. Vou até eles que estão na arquibancada.
- Oi gente, por que demoraram tanto pra chegar? - pergunto.
- Desculpa, Lorrane acabou pegando um desvio errado no caminho pra cá, consequentemente acabamos nós atrasando. - Miguel me responde.
- E por que eu não estou surpreso?! - falo em tom irônico.
- Olha, eu não tive culpa tá, foi tudo aquele GPS maluco! E também aquele pombo que eu tive que desviar. - Lorrane se justificar. Acabo rindo junto com o Miguel.
- Então... como você tá? Nervoso pro jogo de hoje?! - Miguel me pergunta, ele colocar a mão meio ombro.
- Eu adoraria dizer que não mas eu estou bem nervoso, sabe, esse é provavelmente o meu último ano aqui na Lunna. Ganhar a competição de Basquete meio que vai ser o meu legado que eu vou deixar aqui na escola. E também porquê depois do jogo eu vou pedir pra sair do time. - Desabafo um pouco. Miguel me olhar com um pouco de pena, ele coloca a mão em meu ombro como um sinal de carinho.
- Não se cobre tanto, Ganhando ou não, o que importa é que você deu o seu melhor, é eu estou bem orgulhoso que você vai escolher correr atrás do seu sonho de infância. - Ele diz. Acabo sorrindo pra ele, dou um leve beijo na mão dele que está no meu ombro. Ele fica um pouco envergonhado até sorrir um pouco envergonhado. (A minha vontade é de beijar ele, mas estamos em público, então esse é o único afeto que podemos demonstrar).
- Nossa vocês exalam açúcar, Misericórdia! - Lorrane fala vendo a gente. - Olha Luca, o Miguel têm razão e outra, não é justo você colocar toda essa pressão em você mesmo. Você não está jogando sozinho, têm outros meninos na equipe também! - Lorrane fala.
- Eu sei, eu vou tentar me acalmar! Enfim... cadê o papai? ele disse que vinha ao jogo mas até agora nada! - pergunto.
- Ela tá vindo, relaxar, daqui a pouco ele chega. - Lorrane me responde.
- Com licença! - ouço a voz de um homem vindo de trás de mim. Me viro e vejo um homem alto da minha altura, olhos claros, cabelos grisalhos e pele clara, ele olhar pra mim e Lorrane de uma forma bem estranha. - Não pude deixar de notar, Você são os irmãos Romatiny?! Filhos de Isadora? - Ele nós pergunta. Fico assustado, eu nunca vi esse homem na cidadãs ele conhece a minha mãe.
- Somos sim... Você conheceu minha mãe? - Eu pergunto.
- Quem é o Senhor?! - Lorrane pergunta logo em seguida.
- Eu me chamo Pablo, prazer, Eu já estudei com a sua mãe no passado na lunna. - Ele estende a mão pra mim. Pego em sua mão o cumprimentando.
- A sua mãe Era uma Mulher Espetacular! - Ele parece ter boas memórias da minha mãe. - Foi um pena ela ter partido tão cedo de nós. Foi com certeza uma perda... - Ele fica pensativo. - Terrível! - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...