________
Pov: Miguel♡
Aquela conversa com o senhor Rivaldo me fez pensar muito.
Sei que estou apaixonado pelo luca, mas eu também sei que isso não vai dá em nada, tipo o luca é hetero, é mesmo que ele fosse gay ou bi.Ele nunca se apaixonaria por mim, ninguém em sã consciência gostaria de alguém como eu.
Então só me resta esperar essa paixonite passar e ter o luca apenas como meu melhor amigo.
(...)
Na sexta eu tava muito entediado pra ficar em casa sem fazer nada.
Então quando o luca me ligou me chamando pra ir pra casa dele, aceitei na hora. A noite foi legal afinal eu gosto de tá com o luca, e também amo maratona filmes de terror.
(...)
Acabei dormindo no sofá dele quando acordei por algum motivo eu tava dormindo no colo de dele.
Me levantei cuidadoso pra não acorda o luca que também dormia no sofá.
Foi até o banheiro da casa dele e escovei os dentes (Com a escova que eu trouxe ontem a noite). Depois lavei meu rosto e fiquei uns minutos me olhando no espelho do banheiro.
- Meu Deus o que eu Fasso? - Começo a falar de frente pro espelho - Porque eu tive que me apaixonar justo por ele? - falei passando a mão no meu cabelo escondendo meu rosto com o cabelo.
- O meu único amigo e eu me apaixono por ele?! Que tipo de idiota iludido eu sou?! - penso comigo mesmo.Respiro fundo e saio do banheiro. Volto pra sala de está, o luca ainda dorme no sofá mas vejo um homem entrando na casa.
- Bom dia! Imagino que você deva ser o Miguel! Amigos dos meus filhos - diz ele quando me ver na sala.
- Bom dia, sou eu mesmo! É um prazer conhecer o senhor - falo estendendo a minha mão pra cumprimentar o pai do luca.
- Prazer Miguel - diz ele apertando minha mão.
- Sabe os meus filhos vivem falando de você, a Lorrane me contou que você anda ajudando o luca nas matérias da escola - diz.
- Sim senhor, o luca é muito inteligente, mas só precisava de um empurrãozinho. - falo.
- É bom que ele tenha amigos como você, Miguel! Que leva ele pro bom caminho! Você é uma boa influencia pra Ele! - diz ele.
- é, Obrigado... senhor - falo um pouco nervoso.
- Falando de mim? - perguntou uma voz vindo de trás de mim. Me viro e vejo que é o Luca que já acordou.
- Bom dia pra você também luca - Diz o pai dele.
- Pelo visto o senhor já conheceu o Miguel?! - diz luca.
- Já sim, o seu amigo é muito simpático, luca - responde ele. - Enfim foi muito bom conversa com você Miguel, mas agora eu vou pro meu quarto tomar um banho, tô muito cansado, com licença - fala ele.
lhe dou um sorriso e ele sair.
- O seu pai parece ser uma pessoa muito legal - Falo e luca me olha parecendo discorda.
- Quer subir pra conhecer o meu quarto? - me perguntou ele querendo fugir do assunto.
- Claro - Respondo e ele me leva até ele.
(...)
Ele me leva até seu quarto, fico impressionado com o tamanho do quarto dele, é muito Grande bonito e organizado. (OBS: Da outra vez que eu vim aqui não deu pra presta muita atenção no quarto, Não quando o luca estava pelado na minha frente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...