________
Pov: Luca☆
*Segunda-feira*
Pela primeira vez em séculos não precisou ninguém me acorda pra ir pra escola, eu mesmo acordei sozinho e o melhor, não acordei Estressado.
Isso provavelmente tem haver com o fato do Miguel te dito que vai ser meu amigo, sentir tanta sinceridade nas aquelas palavras dele...
Estou ansioso pra falar com ele e o conhecer melhor, pena que ele não vai vim pra escola por um tempo.
Mas eu quero que esse tempo passe rápido, muito rápido.
(...)
- Bom dia meninas! - falei entrando na cozinha pra tomar café da manhã com Lorrane e Silvinha.
- Olha né que ele hoje acordou de bom humor! Que milagre! -falou Lorrane ao me ver entrar animado na cozinha.
- Né?! estou até me sentindo outra pessoa. - digo me sentando a mesa e pagando um pedaço de pão pra comer.
- "Uma nova mulher" - brincou Lorrane e jogo eu jogo aquele pedaço de pão nela.
- Que bom que você está amadurecendo Luca! Isso é um bom sinal. - falou Silvinha.
- Pois é, eu cansei de agir sempre como um adolescente babaca e raivoso - falo.
- Já era tempo! - falou Lorrane - enfim mudando de assunto Eu já me matricule em uma auto-escola começo amanhã. - diz ela animada.
- Deus proteja o coitado do instrutor, Eu duvido que você vá conseguir aprender a dirigir. - brinco com ela.
- Eí! Eu vou sim tá bom! Você vai ver logo, logo, quem vai precisar está andando de carona no carro vai ser você! - falou ela.
- Coitado de mim! - falo rindo e ela pega um pão e joga na minha cara.
- Você se manque! - diz ela estressada e eu começo a rir da cara dela.
(...)
O dia hoje na escola foi normal graça a Deus, Samuel e Patrícia faltaram hoje então não vou ter que aturar eles.
Estava andando nos corredores da escola, (durante o intervalo), quando vi a Mãe do Miguel de longe.
Ela estava saindo da sala do direção da escola.
Foi até a direção dela.
- Bom dia senhora Vera, o que a senhora faz aqui na escola? - pergunto.
- Bom dia luca, eu vim pra entregar o atestado médico do Miguel pro diretor da escola -respondeu ela muito simpática como sempre.
- Como está o Miguel? - pergunto.
- Ele tá bem só não está conseguindo andar direito mas ele vai ficar bem. - diz ela.
- Tá certo , olha se a senhora ou Miguel precisa de qualquer coisa pode contar comigo! - digo.
- Qualquer coisa?! - pergunta ela
- Qualquer coisa! é só falar! - confirmo.
- Olha luca é que... eu nem sei como te pedir isso... - diz ela é eu fico curioso.
- Pode pedir Senhora Vera! É o que? - perguntou.
- Então luca é que eu quetia um favir seu. o Miguel, ele mal tá conseguindo andar direito né?! Você sabe, o problema é que ele tá ficando sozinho em casa na parte porque eu trabalho de tarde até a noite, e o pai dele, coitado trabalha o dia todo. - fala ela é eu escuto atenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...