________Pov: Luca☆
- Do que vocês estavam falando? Que verdade é essa que eu preciso saber?! - meu pai pergunta, ele já aparenta está ficando preocupado.
Minha avó me olhar com raiva, chegou a hora que ela tanto queria. Contar tudo pro meu pai.
- Você não vai acreditar arnald- Ela começa a falar mas eu corto ela.
Num impulso de coragem eu falei.
- A verdade é que Eu estou Namorando Um Garoto, Pai Eu namoro o Miguel. - Digo rápido contando de um vez por todas a verdade. Tanto meu pai quanto minha avó me olham surpresos.
- Eu me apaixonei por um menino pai, essa é a verdade, e não, eu não estou brincando, Miguel é meu namorado. - Digo, meu pai fica sem reação.
Fico com coração acelerado, um frio sobe pela minha barriga. Meu pai fica uns segundos completamente em silêncio me olhando sem reação alguma. (Acho que ele está processando a informação).
- Você ouviu isso arnaldo?! Olhar que absurdo! - Minha avó fala tentando aumentar a situação.
Meu pai continuar em silêncio, o que apenas aumentar minha ansiedade e nervosismo.
- Eu... me apaixonei por ele pai! Eu descobri que também gosto de meninos, eu descobrir que eu gosto do miguel e agora nós dois estamos namorando! - Digo no auge do nervosismo e adrenalina. Meu pai franze a sobrancelha confuso, ele parece não está acreditando.
- Infelizmente ele não está mentindo Arnaldo, eu vi eles se beijando, isso é nojento! - Minha avó diz com raiva.
Meu pai permanece calado, apenas me olhando sem esboçar muita reação. Minha avó fica mais nervosa e com raiva.
- Fala alguma coisa Arnaldo, olhar a gravidade da situação! Faz alguma coisa!! - Minha avó gritar nervosa com meu pai, ele olhar assustado com ela.
Depois ele volta a olhar pra mim, ele então vem até minha direção ficando cara a cara comigo.
- É sério mesmo isso meu filho, você está namorando o miguel? - Ele me pergunta finalmente falando alguma coisa.
- Eu nunca falei tão sério em toda minha vida, pai. eu me apaixonei por ele pai. Eu amo o miguel! - respondo.
- Aí meu deus isso só pode ser um pesadelo! - Minha avó diz de forma dramática.
- Você ama mesmo esse menino? - Meu pai pergunta.
- Como eu nunca amei outra pessoa em toda a minha vida, Ele é tudo pra mim, Eu amo ele com todas as minhas forças. Eu quero ficar com ele, e eu não me importo se acham que isso é errado! Eu não me importo se você não aceitar nós dois! Eu amo ele, ele é tudo o que importa! - falo sendo sincero com cada palavra, é tudo o que eu sinto. De coração.
Nessa hora eu já espero que meu pai surte e me impulse de casa. Ou algo do tipo. Mas ele apenas solta um leve sorriso.
- Ele te faz feliz? - meu pai me pergunta de forma calma.
- Como assim? E isso importa?! isso é uma catástrofe Arnaldo, é a imagem da nossa família que está em jogo aqui! - Minha avó diz revoltada.
- Cala a boca Sophia! - meu pai grita sem paciência pra minha avó, ela o olhar assustada e com raiva mas se cala.
- Responde meu filho, ele te faz feliz? Você se sente mais feliz com ele? - Meu pai me pergunta novamente.
Respiro um pouco aliviado. Olhando no fundo dos olhos do meu pai, eu respondo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...