________Pov: Luca☆
*Mais tarde*
Minha avó estava sentada no sofá, conversando com Lorrane que está sentada no outro sofá, sentada com o cotovelo apoiado no braço do sofá, e a mão apoiada sobre seu rosto puxando sua sobrancelhas pro alto, enquanto olhará fixamente sem piscar pra minha avó. Pela cara de Lorrane, ela provavelmente estava a Beira de cometer um homicídio ou um suicídio.
- É Sério Lorrane, você está muito magra menina! desse jeito mal dá pra vê que você têm bunda, e sem falar na sua pele... Está flácida, cheias de poros e espinhas ... eu conheço um médico, ele é amigo meu, Dá um jeito em você rapidinho... - Minha avó falava julgando a aparência de Lorrane, um de seus passa tempo preferidos. Lorrane continua parada na mesma posição, seu olhar clamava por ajudar.
- Talvez uma botox no rosto, um preenchimento labial e um silicone resolva o seu caso... - Minha falava quando Lorrane finalmente me vê chegando na sala.
- Finalmente você chegou! - Lorrane diz visualmente aliviada por não ter que aguentar minha avó sozinha. Minha avó vira em minha direção, ela sorrir, levanta do sofá e vem até minha direção.
- Olá meu querido, lucas. - Ela diz abrindo os braços pra me abraçar.
- Oi avó, que surpresa... - Digo meio sem ânimo, e ela me abraça. (Um abraço de 2 segundos, muito carinhosa minha avó). Dá pra sentir o cheiro do doce e enjoado do perfume francês dela misturado com com o cheiro do cigarro que ela está sempre fumando.
- Eu sei, eu deveria ter avisado que viria hoje, mas você me conhece Lucas! Eu amo fazer surpresas! - Ela me responde.
- E quanto tempo a senhora pretende ficar aqui?! - pergunto logo.
- Não muito, infelizmente! - Ela diz e imediatamente o brilho de alegria, surge no meu rosto e no rosto da minha irmã . - Sabe como é; daqui algumas semanas terá um desfile importantíssimo em Milão! Eu não poderei perde esse evento por nada. - Ela explicar. - A propósito aonde você estava esse tempo todo hein menino? Por favor lucas não me diga que você estava bebendo! - Ela me pergunta num tom que faria qualquer pessoa confessar um crime, caso tivesse cometido.
- Eu sair com um amigo, e não... eu não bebi, na verdade eu parei de beber já faz um tempo. - Respondo tentando ser educado.
- Eu duvido muito disso... - Ela diz incrédula, então ela se aproxima de mim e cheira o ar próximo a mim. - Pelo menos não está com cheiro de álcool, nem de maconha... já é um alívio tenho que dizer! - Ela fala em seu velho tom arrogante e prepotente.
Respiro fundo.
- E o meu pai, já sabe que a senhora está aqui vó? - pergunto.- Eu já avisei a Ele. - Lorrane responde por ela.
- Enfim queridos, eu tive uma Longa viagem até aqui! Eu estou super cansada, eu vou subir pra descansar um pouco. - Minha avó diz indo até as escadas. - Eu já mandei a "Empregadinha" de vocês ir preparar um jantar especial pra comemorar minha chegada. - Ela diz se referindo a Silvinha com cara de nojo. - Eu estou Louca de curiosidade pra saber as novidades da vida de vocês, mas durante o jantar a gente conversa mais! - ela diz então finalmente ela subir as malditas escadas, deixando a gente livre da sua presença desagradável.
- Meu Deus do céu, no ultimos minutos, eu paguei pecados que nem era meus. - Lorrane diz assim que minha avó sair. - É Sério Luca, se você não tivesse chegado, eu acho que eu iria pegar uma faca e enfiar em mim mesma! Que mulher insuportável! - Lorrane diz e eu concordo com ela.
- Imagino, que horas ela chegou? - pergunto.
- ela chegou do aeroporto, logo depois do almoço - Ela responde. - espero que esteja preparado pra esse maldito jantar, vai ser uma tortura pior que ptova de resistência do bbb O papai só faltou desmaiar quando eu falei que ela já tinha chegado, nem ele, aguentar ela. - Lorrane fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...