2 Temporada.

2.2K 163 50
                                    

Oi gente como hoje dia 2 de dezembro é meu aniversário. (E também aniversário do miguel). eu decidi anunciar algo muito especial hoje.

O primeiro capitulo da Segunda Temporada será publicado dia 3 de janeiro de 2024.

O capítulos serão lançados semanalmente. E eu garanto que a segunda temporada ira vim cheia de surpresas e muitas emoções. Espero que vocês estejam bem preparados porque a Segunda temporada será a ultima.

Essa história é muito especial pra mim, eu fico muito honrado em ver como vocês abraçaram ela com tanto carinho. Como vocês se conectaram com os personagens e com a história.

Quando eu publiquei a história, eu queria fazer vocês. (Pessoas meio Miguel) descobrirem que também podem viver um lindo Romance.

O nome do primeiro capitulo será

♡1: Depois do Eu te Amo.☆

Só para contextualizar a história se passa inteiramente em 2023, Digamos que ela parou em junho de 2023 Ou seja a história vai se desenvolver a disso.

O que esperar da Segunda Temporada? Um segredo do Passado vai movimentar bem a história.    

E como um presente meu para vocês, eu vi que muitos de vocês estavam querendo um elenco completo para imaginar os personagens melhor. então eu acabei de postar o capítulo "personagens" com pessoas reais em que eu imagino que se encaixaria nos personagens. Lembrando que vocês têm liberdade de imaginar eles como QUISEREM.

Até janeiro...

A segunda temporada promete muito. 

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora