1: Depois do Eu te amo. (2 temporada)

2.9K 195 281
                                    

* O Capitulo se passa exatamente depois do ultimo capitulo da primeira temporada, O capítulo será bem longo pra compensar o tempo que eu passei sem posta nada*

⚠️Atenção, Altos índices de Boiolice, por sua conta em risco⚠️

Boa leitura.

________

Pov: Miguel♡

"No alto das montanhas de estrela branca, Dois meninos estão sentados perto do lago observando o reflexo da noite estrelada nas águas. O playboy está deitado com a cabeça no colo do menino gordinho enquanto o mesmo acaricia seu lindos cabelos ruivos". Seria assim que eu descreveria esse nosso momento, se nossa história fosse contada em livro.

Acho que até agora eu não consigo acreditar... Eu e Luca estamos oficialmente namorando. Isso é simplesmente incrível. Eu nunca imaginei que isso realmente aconteceria algum dia, Eu nunca imaginei que iria me apaixonar logo pelo playboy mimado que fazia bullying comigo. E o pior... eu nunca imaginei que Ele também iria se apaixonar por mim, que ele faria uma carta de amor e que me pediria em namoro. Tenho medo de no fundo tudo isso seja apenas um sonho em que eu vou acorda a qualquer momento.

Mas se tudo isso for um sonho... eu quero entra em coma e não acorda nunca mais.

Obverso o rosto de luca, ele está vidrado olhando para o lago.

💭 Ele parece bem pensativo. 💭 penso.

- No que você está pensando? - pergunto.

Ele me olha com um sorriso de canto de boca.

- Eu... estou aqui imaginando, o que a minha mãe falaria Se visse a gente aqui agora... - diz ele.

- Você acha que a sua mãe nós aceitaria? Tipo, a gente como um casal?! - pergunto.

Luca vira o rosto voltando sua atenção pro lago a nossa frente.

- Eu não sei... Ele era uma mulher incrível, sempre defendia as pessoas lgbt's, ela costumava dizer que Amor verdadeiro não tem padrões, que não importa o género, etnia, forma fisica ou condição financeira... O Amor tente a surgir nós coração mais confusos, quebrado e perdido. Que o Amor tem varias formas. - Ele fala.

- Meu deus a sua mãe era realmente extraordinária. - digo.

- Pois é... mais a coisa que ela dizia sobre o amor é que... " O Amor É aceita a nós mesmos, e curar as feridas do nosso coração".

Luca diz e eu fico super fascinado por essa frase. É visível o quanto a mãe de luca era inteligente, tanto intelectualmente quanto emocionalmente. Mas eu fico pensando, pois eu sei que esse tipo de sabedoria se adquiri com a dor, fico pensando o quanto talvez ela já sofreu nessa vida, o quanto de sofrimento ela escondia em sua alma.

Respiro fundo.
- Eu tenho certeza que ela aceitaria a gente! Pelo o que você me disse dela, com certeza ela seria a pessoa que mais entenderia e apoiaria nós dois. - Falo e ele volta a olhar pra mim.

- Você têm toda razão, aposto que ela seria a primeira pessoa a perceber que eu estava Super apaixonado por você. - luca fala e eu rio na parte do "Super apaixonado"

- Então quer dizer que você está "Super apaixonado" por mim playboy?! - falo em tom irônico mordendo os lábios.

Luca rir então levanta a cabeça do meu colo, e fica com o rosto próximo ao meu. Ele então passa a mão delicadamente em meu rosto.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora