Oi gente desculpa a demora pra atualizar é que vem acontecendo muita coisa ultimamente eu não tive tempo de escrever.________
Pov: Miguel☆
Os dia não foi nem um pouco fácil.
Na aula de educação o irritante do luca me acertou com bolada bem no rosto, essa "brincadeirinha" foi o suficiente pra quebrar o meu nariz.
Cheguei em casa estressado eu queria dizer aos meus pais o que tava acontecendo na escola, mas eu sei muito bem o que aconteceria.
Eles provavelmente iram querer falar com o Diretor e provavelmente faria eu perder a bolsa de estudos e eu não quero dar esse gostinho pro Luca, agora é questão de honra.
Assim que os meus país chegaram do trabalho eu disse que me "acidentei" na aula e por isso o meu nariz quebrou, Acho que eles acreditaram.
Depois do jantar aproveitei pra ir pro meu quarto ler um pouco.
(Obs: estou lendo o livro A escola do bem e do mal super recomendado)
(...)
Enquanto lia ouvir a porta bater.
- Entra. - falei e a porta se abriu, era o meu pai.
- Oi pai, o que foi? - perguntei.
- Sabe Miguel, a desculpa pode ter funcionado com a sua mãe mas eu sei que esse nazis quebrado não foi um acidente. - falou meu pai.
Fiquei instável não sabia o que responder.
- Me conta, o que aconteceu? Por acaso você se meteu em alguma briga? - perguntou meu pai.
- Não! Não foi uma briga, é que um... garota babaca da escola anda pegando no meu pé, ele me acertou com uma bola de propósito na aula de educação física. - falei.
- Você quer que eu e sua mãe vá na sua escola resolver isso? - perguntou meu pai.
- Não! Não precisar. eu sei lidar com isso sozinho e você sabe como a mamãe é dramática, ela provavelmente arrumaria um barraco, e eu não quero mais confusão. -
- Tá! tudo bem então se você prefere assim eu entendo, mas saiba que se tiver acontecendo alguma coisa você pode falar comigo ok?! -
- Eu sei pai! Obrigado mas eu realmente não preciso de ajudar. - digo.
- Ok, você é mais forte do que eu pensei, Miguel, eu sei que você vai conseguir chegar aonde quiser. - falou meu pai indo em direção a saída do meu quarto.
- mas lembre nunca deixe ninguém dizer quem ou o que você É! - falou meu pai antes da sair do meu quarto.
- Eu sei pai, boa noite. - falo.
- Boa noite - falou ele indo embora do meu quarto.
O meu pai é uma pessoa muito sabia e bondosa, ele sempre está do meu lado em qualquer situação, nunca me deixou faltar nada e é por isso que eu não vou me assumir nem tão cedo.
Não quero perde o amor do meu pai
(...)
No outro dia acordei cedo e fui pra escola, O dia seguiu normal até na aula de ciências.
A professora de ciências disse que ia ter um prova pra outro dis, pegando todo mundo de surpresa.
- Amigo Você pode ir pra minha casa, hoje depois da aula, pra gente estudar juntos? - me perguntou Lorrane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...