⚠️Aviso⚠️

506 35 2
                                    

Oi gente...

Infelizmente a noticia que eu trago não são nada boas.

Como vocês sabem eu parei de atualizar a história já faz um bom tempo. Eu tive uma forte crise criativa, devido a alguns problemas pessoais. Eu até tentei escrever os ultimos capítulos mas infelizmente eu nunca consigo terminar a história. Eu realmente não sei nem como explicar pra vocês, é tão ruim a sensação de ter que abandonar uma história que me marcou de tantas formas.

É horrivel ter que dá essa noticia pra vocês. Sei o quanto vocês se apegaram a história, foi tão lindo e majestoso a história que construímos juntos até aqui... terminar assim é horrivel pra mim, mas eu não posso mais enganar vocês com falsas esperanças. A história não terá um final. Não como vocês merecem...

Estou oficialmente lançando o Ultimo Capitulo não oficial da história, não é o final digno que vocês merecem mas é algo pelo o que vocês podem se despedir.

Nesse ultimo capitulo não explorei as dramas que ficaram em aberto na história, mas trouxe uma bela e ultima despedida da história. Talvez eu consigo um dia escrever os 5 capítulos finais da história, se eu conseguir com certeza eu vou trazer aqui, também vou deixar aqui o meu Instagram pra quem quiser saber como seria o final oficial da história é só me chamar lá. Meu @ é o mesmo que o daqui.

https://www.instagram.com/maxmoff275?igsh=MWwxYTlxamh0ZjhyYw==

Como construir esses história juntos com vocês, quem aí quiser se aventurar como escritor e escrever o final dessa história, estarei dando todo o meu apoio, postando que me avisem antes de qualquer coisa.

Então quem quiser se despedir podem ler o capitulo que eu acabei de publicar. Eu amo todos vocês e a história que fizemos até aqui. Me desculpem mesmo pessoal.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora