________
Pov: Miguel♡
Muitas coisas aconteceram na última hora, então eu vou resumir um pouquinho pra vocês entenderam.
1: O machucado da minha perna é mais grave do que eu pensei, eu não estava conseguindo andar direito então o luca se ofereceu pra me levar até o hospital no seu carro,
2: Lorrane se sentiu muito culpada pelo o que aconteceu, então ela acabou com a festa dela e mandou todo mundo embora e foi comigo até o hospital,
3: contei pros meus pais o que aconteceu pelo telefone e eles ficaram bem preocupados e prometeram me encontrar no hospital,
4: E agora estamos nos hospital, eu acabei de fazer o raio-x de minha perna e estou esperando o resultado deitado em uma maca em uma sala aqui no hospital com a Lorrane e o Luca do meu lado sentados no sofá que fica ao lado da maca, esperando meus pais chegarem.
(...)
- Mais que demora! Quanto tempo leva pra sair um resultado de um raio-x ? - resmungou Luca.
- Tenha calma Luca, você sabe que demora mesmo! - disse Lorrane.
- Se você quiser, pode ir pra casa, já, Já os meus país vão chegar no hospital, eles vão ficar aqui comigo. - falo.
- Não! Eu vou ficar até ter certeza que você tá bem! - disse luca.
Olho pra ele chocado, ele nem parecia aquele babaca que eu conheci alguns meses atrás...
- Talvez ele realmente tenha mudado ou está tentando, será que eu devo dar uma chance pra ele? - penso comigo mesmo.
- Sabe Miguel o que será que fez você desmaia hein?! - perguntou Lorrane.
- Eu não sei, tipo, sei lá, talvez tenha cido aquele último copo de refrigerante que eu tomei, ele estava com um gosto... diferente. - digo.
- diferente como? - perguntou luca parecendo intrigado com a minha resposta.
- Ele estava com um gosto mais amargo, como se alguém tivesse colocado alguma coisa nele. - falo.
- Você acha que alguém colocou algum veneno na sua bebida?! - diz Lorrane.
- Eu não sei, eu acho que isso é loucura da minha cabeça, talvez tenha cido apenas uma queda de pressão mesmo. - respondo.
- É, eu acho que foi isso - Lorrane concorda comigo.
Luca parecia bem pensativo.
- Gente eu vou no banheiro rapidinho, volto já. - diz ele saindo da sala apressado.Ficamos Lorrane e eu sozinhos na sala conversando...
(...)
Pov: Luca☆
O que o Miguel falou me deixou extremamente intrigado, eu comecei a suspeita que o Samuel tenha colocado alguma daquelas malditas drogas na bebida do Miguel.
Inventei uma desculpa Qualquer pra sair daquela sala e foi fazer uma ligação no corredor.
Disquei o número do celular do Samuel no meu telefone e liguei pra ele.
O ligação chamou um pouco mas logo ele atendeu.
- Alô, eai mano qual é a boa? -falou Samuel com a voz nitidamente bêbada e um som de música no fundo. (provavelmente ele contínuo bebendo depois da festa).
- Samuel! Me respondi uma coisa mano, você colocou alguma daquelas drogas na bebida do Miguel? - falei indo direto ao ponto.
- O que?... é... não, tipo, não! o que aquele baleia te disse? - respondeu ele parecendo nervoso e confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...