17: Paixões e borboletas no estômago.

4.7K 383 185
                                    

________

Pov: Miguel♡

*Segunda-feira*

Parece que foi ontem que eu conheci o Luca. O tempo passou muito rápido é de pessoas que se odiavam hoje somos melhores amigos.

Passar esse mês com o Luca, foi incrível, eu descobri que ele é muito mais que um simples playboy, ele é uma pessoa maravilhosa e sensível, que no fundo só estava perdido e quebrado.
Mas com o tempo ele se mostrou quem ele realmente é.

Nunca tive uma troca tão profunda com alguém como eu tenho com o Luca, as vezes parece que somos conectados de alguma forma, é estranho explicar.

Mas eu sinto, uma paz e leveza quando eu tô com ele, de alguma forma ele me faz me sentir livre, e isso é muito bom mas ao mesmo tempo eu também sinto essa sensação estranha no estômago, eu não sei o que é isso, mas espero não ser o que eu tô pensando que é.

(...)

Depois de um mês sem ir pra escola, finalmente chegou o momento de voltar, hoje será a minha voltas as aulas.

O nervosismo toma conta de mim de novo, no fundo eu só estou com medo daquele bullying miserável que vai voltar a me atormentar de novo.

Depois de colocar o uniforme, eu estava de frente pro espelho do meu quarto, terminando de fazer o nó da minha gravata, quando a minha mãe entrar no quarto.

- Seus amigos chegou! - Avisou ela - Pelo visto você não vai de ônibus hoje meu filho -  falou ela antes da sair do meu quarto.

Ela falou isso porque, hoje luca e lorrane vão me levar pra escola de carro, é um dia importante pra lorrane porquê vai ser ela que vai dirigindo.

Terminei de me arrumar, peguei minha mochila, me despedir da minha mãe e fui até eles, que já me esperavam dentro do carro na porta da minha casa.

- Então vamos?! -  perguntou lorrane assim que eu entrei no carro.

- claro -  falei colocando o cinto de segurança.

- Já fez suas orações Miguel? -  me perguntou luca

- Como assim? - falo confuso.

- Vai precisar, afinal quem vai dirigindo hoje vai ser a lorrane -  Disse ele rindo.

- Que Deus nos proteja! -  falei entrando na brincadeira.

- Eí dá pra parar vocês dois! Eu já aprendi a dirigir vai dar tudo certo -  diz lorrane se defendendo.

- Então vamos nessa - falei então ela deu partida no carro.

(...)

A viajem até a escola ocorreu tudo bem (tirando a parte do QUESE atropelamento daquele ciclista), logo a gente chegar no Campos da escola.

Então eu e Luca desce do carro, e lorrane vai estacionar ele na garagem.

Olho pra escola respirando fundo, eu estava um pouco nervoso e com medo do Bullying daqueles imbecis.

Até que luca se aproximar de mim e segura minha mão

- Não se preocupe, eu já falei com os meninos, eles não vão te incomodar, é se algum deles mexer com você, eles vão se vê comigo -  Diz luca me olhando nos olhos.

E como um estranho passe de mágica o meu nervosismo diminui, por algum motivo eu me sentir de certa forma protegido e seguro.

- Obrigado -  é a única coisa que eu digo a ele.

Então a gente entrou juntos na escola.

(...)

Um mês e parece que se passou um ano que eu não venho pra escola, porque Muita coisa mudou.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora