________Pov: Miguel♡
Eu adorei o dia de hoje, Eu simplesmente amei ver o luca jogar hoje, era visível o quanto ele deu tudo de ci no jogo de hoje, ele de longe foi o melhor jogador do time. Mas o que eu mais fiquei feliz hoje, foi em ver ele correr atrás do seu sonho, ver ele indo falar com o seu treinador, sair do time. Eu fiquei muito orgulhoso dele hoje.
Depois que terminou o jogo, luca se ofereceu pra me levar em casa no seu carro. Enquanto ele dirigi, a gente conversa.
- Quando pretende contar pro seu pai que você saiu do time? - pergunto. Luca respirar fundo e me responde de forma calma.
- Bom... Acho que quero contar pra ele hoje mesmo, Assim que eu chegar em casa. - Ele me responde.
- sei... como achar que ele vai reagi? - questiono.
- Eu não sei, imagino que talvez ele fique um pouco chateado, ele sempre se gabou por eu ser O capitão do time. Mas sinceramente, ele quase nunca está em casa! Ele não têm muito o direito de opinar sobre a minha vida. - Luca fala, ele parece ser bem magoado com o pai dele.
(Eu entendo ele, deve ter cido bem difícil pra ele, enfrentar o luto de perde a mãe e não ter muito o apoio e o carinho do pai, por está sempre trabalhando. Deve ter causado uma mágoa no coração dele).
- Mas independente de tudo, ele ainda é seu pai, e você ainda morar na casa dele. - Digo. - Tipo, eu entendo que você tem motivos pra ter raiva dele, mas eu sei que fundo você ainda se importa com ele! Deu pra perceber isso hoje no jogo, A forma que seus olhos brilharam quando viu ele chegar, o quanto isso fez você jogar melhor. Você ainda se importa com ele. - falo o que eu pude observa da relação entre ele e o pai. Luca fica calado, é visível que ele ficou pensativo depois de tudo o que eu falei.
- Mudando de assunto... - ele diz - A minha avó vai vim passar as férias aqui na cidade.
- E isso é bom ou é ruim? - pergunto, porque ele não fala muito sobre a avó.
- É péssimo! - Ele responde na lata. - Minha avó é tudo o que minha mãe era, só que... ao contrário! Ela é narcisista e extremamente metida a besta. - ele diz.
- Minha nossa, ela é tão ruim assim?! - falo chocado.
- Sim... ela é uma pessoa bem difícil de lidar! - Ele me fala. Pela cara de estresse dele, vejo que ele não está exagerando.
- E quando ela vai chegar aqui?! - pergunto.
- Ela não quer dizer, mas agora que as ferias vão começar, ela pode vim a qualquer momento. - Ele me responde.
- eita... - Respiro fundo um pouco preocupado com ela. (Algo me diz que ela vai nós causar muita dor de cabeça). - Eu só espero que ela não estrague a nossa férias. - falo um pouco preocupado.
Luca me olha, Ela me dá um sorriso. - Ela não vai! - ele me diz, enquanto sua mão esquerda guiava o volante do carro, com sua mão direita ele pegou nem uma das minhas mãos, ele apertou ela e depois levou até o seu rosto dando um beijo na minha enquanto segurava firme ela.
- Eu não vou deixar! - ele diz depois de beijar minha mão, pode parecer estranho mas aquele simples ato já me deixou bem menos preocupado e ansioso.
(...)
Logo ele chegar na minha rua, Ele para o carro em frente a minha casa. A gente aproveitar pra ficar um tempinho dentro do carro trocando beijos.
- Eu queria ter passado mais tempo com você, hoje. - Luca me diz após os beijos, ele me olhar nós olhos, depois passar a mão carinhosamente em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...