16: A primeira vez (parte 2)

2K 114 14
                                    


🔥ALERTA DE CAPÍTULO HOT 🔥

________

Pov: Luca☆

E veio, O momento logo chegou, Miguel começar a beijar o meu pau, ainda sobre a cueca. Nem preciso dizer que estava bem excitado, então meu pau já estava mais duro que a mais maciças das pedras. Miguel para de beijar meu pau sobre a cueca, ele levanta a cabeça, o e me olhar, com um sorriso safado, eu sabia o que ele vai fazer agora, aquele sorriso é a confirmação disso. Ele então não se dar o direito de tirar minha cueca, Miguel agarra minha cueca, é a rasga. Com a furia do prazer de um adolescente bêbado e com tesão. Meu pau pular pra fora, batendo na cara dele. Com a mão esquerda ele começar a me masturbar, ele cheira meu pau, o olhar que ele dá logo em seguida, percebo que aquele ato foi tão delirante como cheirar cocaina. Ele então ponha a boca.

Primeiro ele começar, apenas chupando a parte de cima, mais aos pouco percebo ele, engolindo bem devagar meu pau. Suspiro completamente alucinado de prazer.

- Isso... assim vai... - Falo enquanto gemir de prazer, Miguel vai engolindo tudo. - Assim!... cuidados com os dentes... - falo, e assim miguel faz, ele toma todo cuidado.

Sinto meu prazer cada mais forte e do miguel também, acho que ele se acostuma com meu pau na sua boca. Ele começará a me chupar com muito mais intensidade. Fico tomando pelo tesão, então desço minha mãos (que antes estavam agarradas sobre os lençóis da cama), e agora eu agarro os cabelos de Miguel, agora eu estava no comando da velocidade. Ali me vejo realizando uma das minhas mais antigas fantasias sexuais. (Fuder a linda boquinha do Miguel, enquanto agarro seus cabelos). Miguel recebe de bom grato o meu pai entrando e saindo da sua boca. Ele se engasga um pouco, mas continuar ali, me chupando.

Uma eletricidade vem da minha espinha, e vai até o meu membro. Eu estava sobe total prazer, Miguel, nem parecia que era a primeira vez que ele fazia aquilo. (Ele é um boqueteiro nato). Sobe total prazer, gozo na boca do Miguel, superando meu Record, acho que essa é oficialmente a vez que eu mais gozei na vida.

Ainda ofegante, miguel, para de me chupar, ele vem até mim, ficando cara a cara comigo, sua boca estava muito mais vermelha, ela estava molhada devido aquilo. vendo essa cena, volto a agarro forte os cabelos de Miguel e ô puxo pra um beijo. Na hora sinto o gosto do gozo, em sua boca, aquilo era tão bom. Eu podia já ter gozado, porém ainda estava com tesão. Então na força, viro Miguel com tudo, em um movimento, agora quem estava em cima dele, era eu. Beijo seu pescoço, isso vai deixar fortes marcas. Escuto os suspiro delirante do miguel, eu acabará de sentir um das melhores sensações que um homem pode sentir, sinto uma necessidade de retribuir. Vou beijando seu pescoço, aos poucos vou descendo, chego em seus peito, eles eram tão fofinhos, era um pouco peludo e gordinho. Começo a beijar os peitos do miguel. Ouço ele gemer de tesão. Mas eu continuo descendo, até chegar em sua cueca, agora é minha vez de lancar o sorriso. Aquele sorriso.

Assim como ele, eu agarro a cueca dele e a rasgo, com as mãos. Seu membro também pula pra fora, ele estava excitado igual a mim. Também percebo algo interessante, miguel é completamente loiro. Desde dos cabelos aos... eu nunca fiz isso, nunca sentir tesão ou vontade de chupar um pau antes, mas nesse momento, aqui e agora, é tudo o que eu mais quero. Faço igual ao miguel, começo mastubando ele, e logo abocanho o miguel junior. Cara, não têm muito um gosto especifico, estava um tanto que cheiroso, afinal o miguel acabará de tomar um banho. A sensação é estranhamente boa, era como se eu sentisse os desejos e a parte mais sensíveis do miguel bem ali na minha boca. É tão intimo e tão pessoal, O esquema segue o mesmo, o tesão cresce, então Miguel segura o meus cabelos e aumenta a velocidade. Não demorar muito ele também goza. Aquilo foi magico, sentir o gosto do miguel bem na minha boca. Era como um necta dos deuses.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora