Oi gente nessa capítulo veremos uma pequena passagem de tempo, me desculpa não vai ter como desenvolver esse período porquê eu quero chegar logo no primeiro beijo deles.
Boa leitura.
________Pov: Miguel♡
*mais tarde*
Nesse exato momento eu estou sentado no sofá, assistindo TV com a minha mãe. Ela assisti sua novelas das 7, concentrada, já eu, bom minha mente está em outro lugar, ou melhor em outro alguém.
O Luca...
Eu não paro pensar na conversa que tivemos sobre sexualidades, me fez reavaliar muitas coisas, a primeira delas é o porquê do Luca querer saber mais sobre pessoas lgbt's.
No início eu fiquei assustado com a pergunta dele, eu pensei que talvez ele estivesse desconfiando que eu seja gay e tivesse me perguntando aquelas coisas só pra confirma, mas depois eu vi que ele realmente estava interessado no assunto, aí me veio um novo questionamento será que o Luca é lgbt?
Essa dúvida não para de rodar na minha cabeça.
(...)
- Miguel... Miguel!! - falou minha mãe me trazendo denovo pra realidade.
- O que você tem hoje meu filho, tá tão distante - falou ela assim que minha atenção voltou a ela.- Nada mãe! - falo.
Minha atenção volta a novela, então percebo algo perculiar na trama, uns dos personagens da tv é um adolecente gay, na história ele tá se assumindo gay pro pais, os pais dele o aceitaram bem.
Isso me fez pensar...
- Será que os meus pais me aceitariam bem? - penso comigo mesmo. Isso ainda me assusta muito, eu sei que meu pai não vai reagir bem, mas eu ainda tinha dúvida em relação a minha mãe, de como ela vai reagir.
(...)
Pov: Luca☆
Assim que cheguei em casa foi direto pra biblioteca.
E me sentei de frente ao piano.Eu tinha passado por um dia cheio de emoções (me descobri Pansexual)
Aquele piano me traz fortes recordações da minha mãe, ele sempre foi a forma que eu tinha de me sentir perto dela.
De me reconectar com ela.Conforme eu passava a mão no piano, mais e mais lembranças passavam na minha cabeça, como cenas de flashback de um filme.
Eu me lembrava dela tocando piano pra mim, lembrava de quando ela lia uns daqueles livros da biblioteca pra me fazer dormi, ou de quando a gente simplesmente fazia um forte de travesseiro na biblioteca nas sextas-feiras pra assistir filmes de terror no computador.
- Sinto sua falta! - falo pro piano me referindo a minha mãe.
- Eu também sinto! - falou uma voz vindo de traz de mim. Me viro assustado e vejo meu pai parado atrás de mim.
- É incrível como esse piano nos faz lembrar tanto dela...
e ao mesmo tempo nos traz uma dor tão grande! - falou meu pai se aproximando piano.- É - confirmo - a lorrane me contou que você tá pensando em doar ele - digo.
- Luca, não precisar se preocupar, eu não vou doar ele, eu sei o que ele significa pra você! - diz meu pai.
- Eu acho que... - falo pensando em todos aqueles momentos com a minha mãe
- Talvez eu nunca vá conseguir realmente superar o que aconteceu, mas eu sei que eu preciso seguir em frente... eu quero doar ele pai! - digo e meu pai me olhar surpreso.
- eu quero seguir em frente - falo e meu pai me olhar com olhar cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...