8: Um longo jantar.

1.1K 107 103
                                    

________

Pov: luca☆

Minha avó já é insuportável por natureza, mas parece que hoje, especificamente hoje, ela decidiu ser ainda pior, me arrependi na hora de ter chamado o Miguel, eu sou muito idiota, era óbvio que ela iria fazer alguma coisa pra humilhar o Miguel, e quando ela falou aquilo das aulas de educação física meu sangue ferveu.

Nesse momento estamos todos na sala de jantar sentados à mesa. Miguel se sentou do meu lado na mesa, É uma mesa retangular de 6 lugares, estamos do lado direito da mesa enquanto meu pai e minha irmã Lorrane está do lado esquerdo da mesa, no minha avó se sentou na ponta da mesa, que eu acho que seja culpa do ângulo, mas dá a Impressão que ela é maior que a gente. Dá a impressão que ela é superior, acho que é por isso que ela faz questão de sempre sentar na ponta da mesa.

Os talheres e pratos na mesa são todos de prata e porcelana e os copos e taças são de cristais, acho que foi uma das muitas exigências da minha avó pra esse jantar.

Silvinha começar a servir o jantar. Como prato de entrada, ela fez uma Bruschetta de salmão e queijo gruyère. É claro que minha avó não ia perde a oportunidade de comer salmão nesse jantar, ela nem gosta de peixe, só come ele porquê é um peixe caro e considerado chique.

Silvinha também começar a servir o vinho branco. Quando ela vai colocar na vinho na taça da minha avó ela dá uns chilique.

- Ahh minha nossa senhora, como você pode ser tão burra? Todo mundo sabe que bebidas são servidas pelo lado direito! - Ela surta porquê silvinha ia servir ela pelo lado esquerdo.

- desculpe senhora. - Silvinha responde educada então vai pro lado direito da minha avó servir o maldito vinho.

Ela colocar o vinho na taça da minha avó, que dá o primeiro gole e imediatamente faz careta.

- Que Vinho horrível! Que safra é essa?! - Ela reclama do vinho. Todos nós reviramos os olhos e respiramos fundo pra não mandar minha avó tomar naquele canto. - Tire esse vinho horrível daqui! Vá olhar lá na adega há de ter algum de uma safra melhor! - Ela diz Com silvinha que sair quase que imediatamente da sala de jantar. (Sorte dela).

- Eu não sei porquê você faz questão de manter essa empregadinha aqui na casa Arnaldo. Ela é uma imprestável! Por mim, eu colocava ela no olho da rua. - Minha avó diz.

- A Silvinha está com a gente desde de que os meninos nasceram Sophia, ficou do nosso lado e nós deu apoio quando a Isadora morreu! Ela é uma ótima funcionária. É uma mulher incrível e educada. Eu não vou demitir ela só porque ela não suprir AS suas expectativas. - Meu pai responde na lata. Minha avó parece engolir a seco.

- Tanto faz, pelo menos ela cozinha... razoavelmente bem. - Ela responde dando uma mordida na sua Bruschetta.

Olho pra Miguel, ele me olhar com seu olhar doce então me lançar o leve sorriso de canto de boca pra mim. Está com ele aqui ao meu lado, torna esse maldito jantar bem mais fácil e aguentar.

(...)

Pov: Miguel♡

Taças de cristais, comidas chiques sem gosto, vários tipo diferentes de talheres de prata (que eu nem sei qual é o "certo" de usar) e uma Senhora branca rica, egocêntrica e narcisista falando de si mesma durante um longo tempo. Esse é o resumo do jantar pelo menos até o momento. E olhar que já estamos no prato principal, que é um Fettuccine Com Cogumelo Paris.


Já deu pra entender o porquê ninguém gosta dela, a senhora Sophia é um pé no saco de tão chata, ela só sabe se vangloriar ou falar como morar na Europa é mil vezes "melhor" do que morar no brasil.

O Gordinho e o Playboy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora