O capitulo se passa pouco dias depois do ultimo publicado.
________
Pov: Miguel♡
As ferias estão chegando no fim, então tivemos que ir embora de pedra clara. Arrumamos nossas coisas, luca acertou as contas no hotel, e saimos bem cedo de carro, temos um longa viagem até estrela branca...
A viagem foi bem tranquila de inicio, luca está concentrado dirigindo no volante, enquanto eu vou sentando no banco do carona, vendo a estrada pela janela do carro. Tudo está bem calmo.
Até luca quebrar o silencio.
- Você está com medo? - Ele me pergunta.
Olho pra ele, ele também me olhar, parece preocupado.
- Você está com medo do que vem por ai?! Agora que todos sabem da gente?! - Ele diz. Então entendo o porquê de sua preocupação.
Alguns dias atrás, alguém da nossa escola que provavelmente conhecia luca tirou uma foto de nós dois juntos na praia, essa pessoa postou a foto num Instagram de fofocar da escola, revelando pra todo mundo na escola que eu e luca somos um casal. O Instagram já saiu do ar, antes mesmo da gente desconfiar de quem possa ter cido, mas tentar descobrir é quase inútil nesso momento, quase todos da escola conhecem o luca, tentar descobrir quem foi é como procurar água no deserto.
Luca continua me olhando preocupado, esperando uma resposta. respiro fundo, eu tento não pensar muito nesse assunto mas uma hora a gente teria que fazer isso.
- Bom... pra falar a verdade... eu acho que talvez o Miguel de antes estivesse morrendo de medo e ansiedade, mas o Miguel de agora... não está! - Respondo o Luca, ele ainda continua confuso.
- Eu sei que vai ser bem dificil enfrentar o que vem por aí, mas um hora isso teria que vim a tona de qualquer jeito, uma parte de mim até que está aliviado, porquê agora a gente não vai mais precisar se esconder. Eu deveria está aterrorizado mas eu não estou. quando eu paro pra lembrar tudo o que eu já passei e sobrevivi até aqui... eu consigo passar por mais essa provação. Eu percebi o quão forte eu posso ser... - Explico tudo olhando pro Luca.
Ele lança um sorriso de canto de boca pra mim, mas sua expressão é de tristeza e preocupação.
- Posso confessar uma coisa?! - ele diz com uma voz de tristeza.
- Claro que pode.
- Eu estou tentando ser forte, mas pra falar a verdade... eu estou aterrorizado! - ele me confessa.
Fico com pena dele, coloco minha mão na sua colcha e aliso ele como demonstração de carinho.
Ele continua falando.
- Tudo isso, aconteceu tão rápido... á um tempo atrás eu era um completo babaca, eu nem sabia que gostava de meninos, aí eu me apaixonei por você e tudo mudou tanto... de repente nossas famílias sabem da gente, descubro que meu pai não é meu pai verdadeiro, aí agora todos sabem da gente! Eu acho que só agora eu me dei conta do quão tudo isso é ainda tão novo pra mim... E eu sei que eu não deveria, eu deveria ser forte por nós dois, mas eu estou com medo. - Luca diz, então eu logo corto ele.
- Não diga isso. É claro que você deveria ter medo meu amor! Isso é novo pra nós dois, eu sei que a genre se ama, eu sei que a gente vai enfrentar tudo pra ficar juntos, mas ainda somos jovens! Não sabemos lidar com tudo, então há motivos pra ter medo. - Reforço.
Luca volta a me olha, então percebo que ele começou a chorar.
- Eu só não queria ter que enfrentar os filhos da puta preconceituosos da escola agora, eu queria apenas ter paz sabe?! Só eu e você vivendo nossos vidas... eu tenho medo, não é nem por mim, mas mais por você! Tenho medo do que eles podem fazer contra você! Eu tenho medo das coisas que você vai ter que ouvir! Eu tenho medo que isso possa afetar você de alguma forma... eu só queria ter proteger de todos eles, mas eu sei que nem eu vou ser capaz de te proteger de tudo o que vem por ai. Eu não quero ter ver triste, eu te amo demais, e estou tão feliz que finalmente você começou a se aceitar e se amar... que... eu só estou sentindo o quanto isso pode ser terrível pra você! - Luca me diz enquanto chorar.
Meu coração acelerar, é tão ruim ver ele triste e preocupado comigo.
O choro de Luca se intensifica, ele continua guiando o volante porém chorando e falando comigo.
- Eu prometi a sua mãe que eu faria de tudo pra te proteger... e eu tenho medo, de não conseguir cumprir a promessa. - ele diz com a voz trêmula de chorar.
Passo a mão pelo seus cabelos tentando acalentar ele.
- Sabe Luca... eu tenho certeza que se tem alguém no mundo que cumpriria essa promessa numa boa, esse alguém seria você! - Digo.
Ele me olhar parece confuso. Continuo falando.
- Você sempre me fala do quanto eu te ajudei, te encontrei e ajudei a curar o que tinha quebrado em você, mas o que talvez você não saiba é que você também me salvou Luca... eu estava triste e sem perspectiva, me sentia sozinho boa parte do tempo. Eu sentia que em mim não restava nada, até que a gente começou a namorar, você me ensinou a amar, pela primeira vez na vida... e aí aos poucos agora você está me ensinando a me amar! Eu sou muito feliz ao seu lado, me sinto leve, me sinto amado... eu sei que você não quer me ver triste, que quer me proteger... mas você não precisa colocar tanta pressão em você mesmo. - Digo.
Luca me olha, o choro diminui, ele parece bem mais calmo.
- Acredite em mim luca, eu tenho certeza que as piores tempestades já foram embora! Venha o que vier... O nosso amor é forte por nós dois! - digo olhando no fundo de seus olhos.
Luca então solta um sorriso, pareceu bem mais aliviado, o medo parecia ter passado então, ele me puxa pra um beijo. (Eu sei que eles tá dirigindo, mas estamos devagar e a estrada está livre e vazia).
É um beijo de amor, luca puxa meus labios com paixão, seguro em sua camisa, enquanto ele seguro o volante com uma mão, e a outra ele segura minha nuca. Com a conexão que só nós dois temos, Esse beijo era uma verdade da alma, Era uma promessa de felicidade. Um presságio do destino, Nós dois sobrevivemos e resistiremos ao que acontecer.
Depois do beijo, luca volta se concentrar em dirigir, mas mesmo assim permanecemos abracados. Olhando pra longa estrada a nossa frente. Tudo parece está bem. E parece que vai ficar bem mesmo assim. Luca é o meu caos mais perfeito, ele é meu protetor, meu primeiro amor, ele é talvez o que a minha alma sempre clamou... ele é a minha salvação. Foram tantos dias tristes, tantos dias em que eu pensei que nunca experimentar o amor e aqui estou nesses exato momento, eu experimentei do amor. É foi tão magico, celestial e magnífico. Não sinto mais o vazio no peito. Eu tenho amor pra preenche-lo.
Só queria que todo adolescente como eu pudesse viver o que eu vivi, todos os adolescentes que se sentem feios de mais pra serem amado. Pudesse encontrar alguém como o luca, que te amar verdadeiramente, que não se importa com a sua aparência, que te amar por quem você é de verdade. Todos aqueles cujo o coração se sentem sozinhos, perdidos e quebrados, que sorriem pra esconder a tristeza da alma, que mantém a bondade e empatia pelas pessoas mesmo quando ninguém fazem isso por elas... eu queria poder dizer que vocês merecem serem amados, que vocês um dia vão encontrar a pureza de um beijo de amor. A glória do amor verdadeiro. Ele existe, até nos corações mais devastados. Sempre haverá amor.
Enquanto luca dirigi eu olho pra ele, ele sorrir apaixonadamente pra mim.
Ele me diz, e logo depois eu respondo:- Eu te amo, Gordinho.
- Eu te amo, Playboy!
(...)
"É que o amor de duas almas, permaneça vivo no universo, que estrelas cantem sua história, como a mais bela promessa de vida eterna. Que dure pra sempre na grandeza da existência"
- Leticia Romantiny.
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gordinho e o Playboy (Romance gay)
Romance[PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] Miguel é um nerd gordinho que ganha uma bolça de estudos na escola mais rica de sua cidade, lá ele sofre bullying por ser gordo, principlamente pelo o Luca o Playboy mais rico, bonito e popular da escola com o tempo...