10

17.1K 1.2K 295
                                    

Tantos lugares pro Neymar ir e ele decide ir logo pra onde? Pra casa do gabigol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tantos lugares pro Neymar ir e ele decide ir logo pra onde? Pra casa do gabigol.

Ele esqueceu que a gente torce pro Corinthians.

E pra piorar a situação: eu nem sabia que morava no mesmo condomínio que ele.

Deus me criou pensando: tadinha, essa vai passar por tantos perrengues na vida.

"Ai, por que você não gosta dele?" Eu não gosto, eu odeio.

Odeio ele e todos os outros jogadores do flamengo que estavam presentes naquele maldito jogo, bem no dia do meu aniversário.

Qual é? Achei que ia ganhar um belo presente e acabei ganhando 5 gols do time adversário, tô traumatizada até hoje com aquilo.

E pra piorar tudo, o Gabigol comemora sabe aonde? Bem na minha frente.

E me mandou um beijo.

Maldito debochado do caralho.

Ele não sabe disso, acha que eu só não gosto dele por jogar no time adversário.

E sabe o que é mais pior ainda? Eu tô sozinha em casa.

Meu irmão teve que ir treinar já que tava com o horário marcado, mas falou que quando voltasse iria me ajudar a procurar o cachorro.

Corta pra eu indo pra casa do gabigol.

Achei que o ridículo iria estar em frente ao portão da casa dele me esperando, mas estava? Porra nenhuma.

E como meu cachorro entrou aqui sendo que diferente da minha, essa casa tem portão?

Olho pro alto e respiro fundo antes de tocar a campainha.

- Olá- ouço uma voz desconhecida.

- Sou a Mharessa, vim buscar meu cachorro que tá aqui- digo perto da caixinha de onde saiu o som.

- Só um segundo.

Acho que passou uns 5 segundos até o portão fazer um barulho e começar a ser aberto automaticamente.

Após ele se abrir completamente, entro e ele logo se fecha atrás de mim.

Qual é? Já tá mantendo meu cachorro aqui dentro e agora quer me deixar aqui também?

Deveria trazer algo pra me defender, nem que fosse uma frigideira.

Aí a porta da frente da casa se abre e uma figura que eu nunca mais queria ver na minha frente aparece.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora