53

12.5K 909 281
                                    

Meta de 100 comentários

Dessa vez eu acordei antes da Mharessa e descobri que realmente durmo com a mão em sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dessa vez eu acordei antes da Mharessa e descobri que realmente durmo com a mão em sua ....

Eu juro que não sabia que fazia isso, juro mesmo, acho que depois que eu durmo ela vai automaticamente pra lá e eu não posso fazer nada.

Agora eu tô aqui feito um bobão olhando ela dormir tranquilinha, nem parece que acordada fica xingando até o vento.

Faço um carinho em seu rosto e seus olhos vão se abrindo aos poucos.

- Bom dia- susurro e deixo um beijo em sua testa.

- Oi- da um sorriso fraco- bom dia.

- iiih, tá com febre?- coloco a mão em seu rosto, checando a temperatura.

- Por que?

- Não me xingou e nem brigou comigo.

- Gosta quando te xingo?

- Eu não- dou risada- meio que já me acostumei.

- Tadinho- ri- tenho que ir pra casa.

- Posso ir contigo?

- Vamos, ué- da de ombros- vou me vestir porque vou deixar pra tomar banho lá.

- Beleza, espera eu tomar um banho rapidão?

- Espero sim, vai lá.

Dou um selinho nela e me levanto, indo até o banheiro e fazendo minhas higienes matinais, depois tomo uma ducha gelada porque certamente tá calor lá fora.

Após terminar o banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro, encontrando a Mharessa já vestida.

Na verdade ela tá com uma camisa minha que vai até a metade de suas coxas.

- Folgada, hein, rouba minhas camisas toda.

- É nossa- pisca e eu nego com a cabeça.

Entro no closet, pego uma cueca, uma bermuda preta e uma camisa branca, me visto e passo a mão no meu cabelo.

Não é todo dia que eu tenho paciência e tempo pra arrumar, então só passo um pouco de creme e penteio com os dedos mesmo, tacando o foda-se.

Passo perfume e saio do closet.

No quarto a Mharessa já não tá mais, então começo a achar que ela já meteu o pé e me deixou aqui.

Garota danada.

Aí ela sai do banheiro e eu volto a respirar.

- Tá pronto?

- Pronto, bonito e cheiroso.

- Sua autoestima é uma coisa invejável!

- E você não tem, né?

- Não se compara a sua- ri e pega a bolsa dela que tava em cima da poltrona- vamos?

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora