- Agora entendi porque te chamam de sereia- o gabigol diz e eu paro de pentear meu cabelo, olhando pra ele que tá jogado na cama com meu gatinho em seu colo.
Depois que a gente transou que eu me toquei que ele tava no quarto também, sorte que ele tava dormindo e com a cara virada pro outro lado, caso contrário iria ficar traumatizado.
- Por que?- pergunto.
- Caí no canto.
Dou risada
- Mais já? É emocionado?
- Eu não- dá de ombros e faz um carinho na cabeça do Matuê.
- Te entendo, tem nem como não cair, sou uma gata.
- E convencida.
- Você não pode falar nada, né? Consegue ser mais convencido do que eu.
- Mas encontrei uma pessoa que é mais do que eu, no caso essa pessoa é você.
Termino de pentear meu cabelo enquanto ele fica cantando uma música que eu nem conheço.
- Vou embora mais tarde- diz- tenho treino amanhã.
- Pra que treinar? Não precisa.
- Não quer que eu vá embora?- sorri de lado.
- Não, não quero que você treine, assim vai ficar todo enferrujado e quando pegar meu time não vai jogar bem.
- Teu time é tão bom que até o técnico fugiu.
- Cala a boca- jogo o pente nele que desvia.
- Olha aí, quase acertou o tuê, tadinho.
- Não fala do meu timão.
- Beleza- levanta as mãos em forma de rendição- você nunca vai confessar que estava naquele jogo?
- Que jogo?- me faço de sonsa.
- Você sabe, gatinha.
- Não sei não- sorrio falsa.
- Não tem como esquecer, você sabe disso, ainda mais que eu te mandei um beijo.
- Olha, eu não tava lá, ok? Você não tem como provar, é a minha palavra contra a sua e eu acredito mais na minha.
- Mas eu lembro.
- Tem memória de elefante agora? Faz mais de dois anos aquela porra.
- Tá vendo?- da risada- confessou que tava lá.
- Eu não confessei nada! Eu assisti sim, mas foi pela televisão.
- Uhum, tá bom.
- Otário- mostro o dedo do meio pra ele que continua rindo- quer saber? Da meu gato aqui- vou até lá pra pegar o tuê mas ele não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...