Meta de 120 comentários
Como descobrir se está apaixonada, Google pesquisar.
As respostas que encontrei foram:
1- Você já não pensa mais nos seus relacionamentos passados.
2- Você se sente confortável com o seu parceiro mesmo quando vocês estão em silêncio.
3- Faz com que você se sinta bem.
4- Você se sente livre para ser quem realmente é.
5- Borboletas no estômago!
6- Consegue enxergar além dos defeitos e focar-se nos pontos positivos.
7- Riso solto.
Ok, chega.
O 6 já me faz perceber que fudeu porque eu simplesmente esqueço que ele é jogador do time inimigo e foco só nas sensações boas que ele me faz ter.
- Mharessa?- ouço a voz do Gabi e bloqueio a tela do celular.
Logo ele entra no quarto e olha pra mim que estou jogada no chão.
Não sei o que acontece, mas eu amo ficar deitada no chão, sou assim desde quando era criança e nunca perco a mania.
Talvez por ele ser geladinho.
- O que foi?- pergunta.
- Nada não, é que a minha bateria social acabou.
Tá rolando a resenha ainda aqui na casa dele e como tinha muita gente e eu já não tava confortável mais, resolvi subir e focar nas minhas noias.
- Sabia!- ri, fecha a porta e em seguida vem na minha direção.
- Se quiser ficar lá pode ficar, é que eu realmente prefiro ficar aqui.
- E eu quero ficar aqui com você- sorri e em seguida se abaixa, ficando por cima do meu corpo.
Ele morde meu lábio e da uma leve puxada.
- Tá bêbado?
- Tô puro- ri- não bebi tanto porque preferi ficar de boa.
- Que bom, né? Eu que não ia cuidar de você.
- Ia sim pô.
- Não ia não- dou risada e ele sobe a mão pela minha coxa até chegar em meu peito, onde ele aperta.
- Gabi...
- Gabi não- aperta um pouco mais forte- me chama como você chamou mais cedo.
- E como eu te chamei?- digo um pouco ofegante já que ele começa a se esfregar em mim.
- Preto- susurra- teu preto.
- Meu?
- Eu sou seu, você é minha, sabemos bem disso- pisca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...