29

13.7K 993 193
                                    

- Se você aumentar a velocidade desse carro mais uma vez eu juro que te bato!- a Mharessa diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se você aumentar a velocidade desse carro mais uma vez eu juro que te bato!- a Mharessa diz.

- Deixa de ser chata, mulher, tem quase ninguém na estrada.

- Mas o Matuê vai ficar assustado- olha pro gatinho que tá no banco de trás dentro de uma casinha de transporte que eu não faço a mínima ideia de onde ela conseguiu.

Estamos voltando pro Rio, queria ficar lá? Queria, mas amanhã tenho treino. Aí a Mharessa decidiu vir junto porque quer ver o cachorro dela.

Quando a gente saiu de lá juntos obviamente todo mundo ficou enchendo o nosso saco.

Ela muda a música pela décima vez e eu reviro os olhos.

- Você tira as músicas legais todas, aí não dá.

- Legais? Única coisa que falam é sobre sexo e droga.

- Mano, tu é amiga do Matuê, deveria estar acostumada com isso.

- Exatamente por isso, eu ouço tanto músicas assim que já cansei.

Aí ela coloca uma do João Gomes cantor.

- Quando é que cê vai perceber que eu lutei pra te ter e te quero ao meu lado...- ela canta.

- Eu sei que minha fama não é boa, o povo me chama de beijo safado- completo e a gente fica se olhando enquanto o carro tá parado no sinal.

- Mas euuu, não quero mais essa vida de farra- cantamos juntos e rimos.

- Não tô precisando de dengo não vê? Tô muito aí pro rolê e nem aí pra você, e nem aí pra você- canta mudando completamente a letra.

- Não é assim não, hein- digo.

- Mas é a que mais combina comigo- ri- não gosto de dengo.

- Entendi- volto a dirigir e depois de um tempo levo minha mão até sua coxa, em seguida dou um aperto

Ao invés de tirar, ela apenas estica o braço e começa a acariciar minha nuca com sua mão esquerda.

- Aconteceu algum milagre?- quebro o silêncio que se instalou nesse carro.

- Por que?

- Você não me xingou.

- É que você tá me dando uma carona e ainda vai passar lá pra pegar meu cachorro, depois que a gente chegar no condomínio eu volto ao normal.

- Então é assim?

- Acho que sim- ri.

O resto da viagem até chegarmos ao lugar onde o cachorro tá hospedado foi tranquila, logo ela desceu do carro e entrou pra buscá-lo.

Acho que esse cachorro tem a vida mais mansa que a minha, papo reto.

- E tu, gatinho- olho pra trás e vejo ele dentro da casinha- acho melhor você ficar aí mesmo porque daqui a pouco vem um cachorro querendo te fazer de ursinha de pelúcia.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora