31

13.8K 997 266
                                    

Eu sabia! Caralho, eu sabia que era ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia! Caralho, eu sabia que era ela.

Como eu disse, vejo muitos rostos e é muito difícil gravar todos, mas tem uns que eu nunca esqueço, tipo o dela.

Olho pra garota do meu lado que tá encarando o Matuê com a expressão de quem tá pensando a pior forma de mata-lo.

- Ele não sabia disso, né?- coça a cabeça e ri forçado.

- Sabia, mas ela não confessava, né, Mharessa?- cutuco seu braço.

- Vai se ferrar todo mundo- diz e em seguida sai indo sei lá pra onde.

- Caralho, ela vai me matar- ele ri- deveria ter ficado quieto.

- Vou atrás dela- digo e antes que eles tentem me impedir, saio e vejo ela passando pela porta que acho ser a do banheiro, e antes que feche eu coloco a minha mão na frente.

- Sai daqui.

- Deixa eu falar com você, gatinha.

- Para de me chamar assim.

- Mas você é uma gatinha, ué.

Ela demora um pouco e enfim para de tentar fechar a porta e então eu entro.

- Tá brava, princesa?

- Princesa é meu pau, seu otário.

Fecho a porta atrás da gente e puxo ela pra perto de mim, colando nossos corpos.

- Eu disse que era você.

- Foda-se.

- Não acha que tá muito estressada?- aperto sua cintura- tem que relaxar um pouco- beijo seu pescoço.

- Odeio você- bate no meu peito- idiota.

- Na disse que esse ódio é amor incubado.

- Só no seu sonho.

- Tava fugindo de mim por quê?

- Não tava fugindo de você.

- Eu sei quando uma pessoa está fugindo, e você tava sim.

Seguro no rosto dela que fica a centímetros do meu.

- Não gosto que fujam de mim.

- Você tem que parar de achar que está no centro de tudo e que o mundo gira ao seu redor, eu sou uma pessoa que não tem tempo pra ficar conversando o dia inteiro, muito menos com você, e o fato de a gente ter parado de se falar não significa que eu estava fugindo.

- Falou muito mesmo sabendo que estava fugindo sim- dou risada e ela tenta se afastar, mas não deixo.

- Me solta- diz e ao mesmo tempo coloca a mão por dentro da minha camisa.

Tá vendo? Ela tá caidinha por mim.

- Acho que sua boca diz uma coisa mas sei corpo diz outra, não é?- aproximo nossos lábios e ela não se move.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora