Que dor de cabeça do cacete, é a primeira coisa que sinto quando acordo.
Só que eu nem sabia que tinha dormido.
Não sinto meu braço, acho que meus músculos todos estão doendo.
Aí quando eu olho a minha situação me dou conta porque tô assim.
Tô todo torto na cama, meu braço direito tá pendurado, uma perna tá dobrada enquanto a outra tá esticada.
Levanto a minha cabeça um pouco e me deparo com uma bunda coberta só por um paninho fino do shorts de dormir.
Oh porra.
Aí me dou conta que é a Mharessa, a gente tá no mesmo quarto.
Me levanto aos poucos até levantar a ir cambaleando pro banheiro, mas aí esqueço que esqueci de pegar minhas coisas pra tomar banho e volto pra lá de novo...
Eu realmente deveria ter ficado em outro quarto porque mulher é foda, né? Transformaram a pia do banheiro em uma penteadeira, tem perfume, creme, maquiagem, secador de cabelo e várias outras coisas por aqui.
Faço uma careta e fecho a porta, em seguida tiro a minha roupa e entro no box.
Depois que tomo banho, me arrumo e passo um creme hidratante que é de uma das duas no meu braço.
Saio do banheiro passando a mão pelo meu cabelo e encontro com a Mharessa só de calcinha e sutiã.
- Que cena boa de ver logo de manhã- digo e ela dá um pulo, cobrindo o corpo com o lençol- já te vi de biquíni, não precisa disso- dou de ombros.
- Garoto?
Dou risada e passo por ela, indo até a minha cama.
- Faltou cobrir a parte de trás, tô vendo tua bunda toda.
Aí ela vira rapidamente de frente pra mim.
- Se mata, Gabriel.
- E quem vai encher seu saco?- cruzo os braços.
Ela dá um gritinho abafado e em seguida se manda na direção do banheiro, mas para no meio do caminho e me encara.
- Que cheiro é esse?
- É de um creme de corpo que eu usei, tava no banheiro.
- MEU CREME!
- Muito bom, depois vou ver a marca e comprar.
- Sinceramente? Vai tomar no seu cu- mostra o dedo do meio, larga o lençol e vai assim mesmo pro banheiro.
Muito doidinha.
Só que ela não pegou roupa pra vestir, e ao invés de avisar, eu só me deito na cama, pego meu celular e fico esperando ela aparecer enrolada na toalha.
A menina que é amiga dela eu nem sei onde foi parar, a cama tá arrumada, ou seja, ela dormiu aqui, acordou cedo e arrumou ou nem pra cá veio.
Creio que foi a segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...