Meta de 110 comentários 🤭🤭
Eu juro que minha vontade é de rir muito. Tipo muito mesmo.
O jeito que a Mharessa tá olhando pro Fabinho é sensacional.
Ele tá normal já que não é a primeira vez que esse lance dele me ver junto com uma garota acontece, mas pelo jeito a Mharessa tá achando que é a primeira vez e que o Fábio vai crucifica-la por isso.
Eu ainda não tô completamente nesse mundo, meu cérebro ainda tá fazendo download.
Sempre que acordo gosto de ficar uns minutos sentado e olhando pro nada enquanto minha alma volta pro corpo, só que hoje quando acordei a Mharessa não tava mais do meu lado então eu desci pra ver ela já tinha ido embora.
Sabe como eu encontro ela? Com a bunda pra cima procurando algo embaixo do sofá, aí depois ela fica em pé novamente só que com a calcinha na mão e da três pulinhos.
Juro que não consegui segurar a risada.
- Opa, se quiserem eu posso ir embora- ele diz e levanta as mãos em forma de rendição.
- Eu que vou!- ela diz.
- Vai nada- me levanto- vai sair daqui assim?- aponto pra sua vestimenta.
- Foda-se, minha casa é aqui perto- da de ombros e vai em direção a porta.
Eu vou atrás.
- Não sai daqui assim não, maluca, deve ter gente andando por aí.
- Tô nem aí.
Cara, muito louca.
Passo a mão pelo meu cabelo e olho pro Fabinho que dá de ombros como quem diz "já resolvo muito b.o seu, se vira nesse aí"
E ele simplesmente sai, indo em direção a cozinha.
- Não vai embora ainda, vai lá e veste sua roupa- digo.
- Já fiquei tempo demais aqui- abre a porta.
Desisto de tentar convence-la a ficar e apenas dou de ombros.
- Tá bom então.
- Bom dia, gabigol- pisca e antes que eu responda, sai fechando a porta.
Que mulher maluca, abusa do meu corpo a madrugada inteira, queria sair sem nem falar comigo e me trata assim? Aí não pô.
Fico um tempo parado com a mão na cintura, digerindo tudo, depois vou pra cozinha e vejo o Fabinho sentado atracado com um pedaço de melancia maior que sua cabeça.
- Mano!- passo a mão pelo meu cabelo- ela levou minha camisa.
Puta merda, minha camisa!
- Vai explicar tudo ou eu tenho que perguntar?- fala de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...