Tô bolando um plano, pra matar um otário...
No caso esse otário é a peste do gabigol.
Ele fica olhando muito pra mim, e quando eu olho também, ele da aquele sorriso de canto.
Juro, que vontade de bater nele.
Agora já é noite e está tendo uma festinha com muita bebida, muita música e muita mulher.
Tipo assim, elas brotaram até do chão, certeza que meu irmão com o Neymar passaram o pente fino em Búzios e trouxeram elas pra cá.
Se a gente for dividir, da umas três mulheres pra cada homem.
Eu nem fico incomodada mais, toda festa é assim, porém eu acho que eles tem que tomar cuidado porque daqui a pouco tá tudo lá naquele insta de fofoca que fala tudo de mais sórdido que acontecem nessas resenhas.
Rebolo descendo até o chão e tomo um gole da minha água, depois um pouco do meu drink alcoólico. Esse é o truque pra não ficar bêbada..
O melhor é que tá todo mundo arrumada, de vestido, salto, e eu aqui com o cabelo preso em um coque, um shorts jeans e um cropped com algumas amarrações na barriga.
E tô com um chinelo.
Não é desleixo, até porque eu não preciso me arrumar muito pra ficar gata, só tô querendo curtir o momento sem ter que ficar puxando a saia ou o vestido pra baixo, ou até mesmo tropeçar por conta do salto.
- Vai, gostosa- a Mafe bate na minha bunda enquanto eu rebolo na frente dela.
Quem vê acha que a gente namora, só que infelizmente eu gosto da raça triste que é homem.
Danço mais um pouco e em seguida paro já que meu joelho tá pedindo socorro.
- Vou lá no Neymar rapidinho- aviso e ela apenas faz um joinha, voltando a dançar.
Essa aí é maluca, ela bebe, fica louca e quando começa a dar pt, vai dormir.
Ando até o grupinho onde o Neymar está, meu irmão tá lá também com uma loirinha dançando na frente dele.
Da até uma tristeza ver isso e lembrar que a pouco tempo atrás ele tava casado e totalmente apaixonado.
Paixão de pandemia.
- E aí seus vagabundos- digo e eles me encaram- tão com o cu cheio de cachaça já, né?
- Que nada- o Neymar ri e me puxa pra abraçar ele, deixando um beijo na minha testa- tá tudo bem? Ta bêbada?
- Não, tô bem. E você?
- Tô ótimo- ri.
A gente tem uma relação muito boa, conheci ele por conta do Medina e logo já tivemos uma conexão.
Com o tempo fomos nos tornando muito amigos, aí em seguida viramos melhores amigos um do outro.
Tenho ele como um irmão e apesar das pessoas acharem que a gente já ficou, mas isso nunca aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡𝗢🪐 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
Fanfiction"O amor e a raiva andam lado a lado" Mharessa nunca viu sentido nessa frase, até porque ela achava que a raiva era algo que nem chegava perto do amor, quem dirá andar lado a lado. Só que ela não imagina que quem iria fazer essa frase fazer sentido s...